Com duas pessoas eu já entrei em comunicação
Com duas pessoas eu já entrei em comunicação tão forte que deixei de existir, sendo.
Como explicar? Olhávamo-nos nos olhos e não dizíamos nada, e eu era a outra pessoa e a outra pessoa era eu.
É tão difícil falar, é tão difícil dizer coisas que não podem ser ditas, é tão silencioso.
Como traduzir o profundo silêncio do encontro entre duas almas? E dificílimo contar: nós estávamos nos olhando fixamente, e assim ficamos por uns instantes.
Éramos um só ser.
Esses momentos são o meu segredo.
Houve o que se chama de comunhão perfeita.
Eu chamo isso de: estado agudo de felicidade.
Estou terrivelmente lúcida e parece que estou atingindo um plano mais alto de humanidade.
Foram os momentos mais altos que jamais tive.
Mensagens Relacionadas
Ser um ser permissível a si mesmo é
Ser um ser permissível a si mesmo é a glória de existir.
#escritores#ditas#clarice#lispector#mesmos#claricelispector#famosos#existir#obrigadoÉ assim
É assim: de vez em quando, uma coisa só começa mesmo a existir quando você também começa a prestar atenção na existência dela. Quando a gente começa a gostar duma pessoa, é bem assim.
#caiofernandoabreu#obrigado#existir
Não pode existir guerra santa
Não pode existir guerra santa, isso é uma contradição em termos…
#renatorusso#existir#obrigado
Nós temos uma escolha
Nós temos uma escolha… de viver ou apenas existir.
#harrystylesonedirection#existir#obrigado
Os sonhos são como os deuses
Os sonhos são como os deuses. Se não se acredita neles, eles deixam de existir.
#cicero#existir#filosofos#obrigadoMENTE SUICIDA
MENTE SUICIDA
Tive por muitas vezes vontade de não existir, mas não existir é mais difícil do que eu pensava, é fazer pessoas que amo sofrer, é deixar pessoas que me ama sozinhas e isso é muito …