Mensagens e Frases com a tag: #estudantes

Pesquisar Mensagens
A gente tem o direito de deixar o barco correr

A gente tem o direito de deixar o barco correr

A gente tem o direito de deixar o barco correr. As coisas se arranjam, não é preciso empurrar com tanta força.

#deixar#direito#claricelispector#lispector#curiosos#estudantes#clarice#epigrafes

Perder a hora

Acordei cedo demais e dormi de novo, por isso perdi a hora.

(…Continue Lendo…)

#desculpas#estudantes

Os estudantes que entram e saem nos olham

Os estudantes que entram e saem nos olham com desprezo e as garotas com asco e curiosidade. Imagino que devemos ter uma
aparência repugnante mas o essencial continua pesando. […] O olhar destes …

(…Continue Lendo…)

#estudante#curiosidade#meninas#efraimmedinareyes#dedicatorias#desprezo#estudantes#poesia

A arma mais importante do seu arsenal será

A arma mais importante do seu arsenal será a capacidade em se adaptar,nós podemos estudar,treinar,planejar mas na pratica o que fazemos é lidar com desafios e obstáculos sem nenhum aviso prévio,nos pr…

(…Continue Lendo…)

#dedicatorias#estudantes#estudar#capacidade#batman#poema
Sinto saudades de quem não me despedi direito

Sinto saudades de quem não me despedi direito

Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive mas quis muito ter.

#alguem#fora#bonitas#irmao#lispector#parente#1ano#filho#querido#longe

Internet

Fiquei sem internet por isso não consegui fazer o trabalho.

(…Continue Lendo…)

#estudantes#desculpas

Se os fracos não tem a força das armas

Se os fracos não tem a força das armas, que se armem com a força do seu direito, com a afirmação do seu direito, entregando-se por ele a todos os sacrifícios necessários para que o mundo não lhes desc…

(…Continue Lendo…)

#estudantes#fracos#politicos#rui#ruibarbosa#direito#barbosa
O mal das escolas é que elas estão

O mal das escolas é que elas estão

O mal das escolas é que elas estão cheias de alunos
e quase vazias de estudantes.

#estudantes#antoniocostta#dedicatorias

Deixe-me dizer em que acredito

Deixe-me dizer em que acredito: no direito do homem de trabalhar como quiser, de gastar o que ganha, de ser dono de suas propriedades e de ter o Estado para lhe servir e não como seu dono. Essa é a es…

(…Continue Lendo…)

#motivacional#direito#politicos#estudantes#homens#direita#direitos#politica#margaretthatcher#trabalho

Decisão

Ou trabalho ou estudo, ainda não decidi.

(…Continue Lendo…)

#desculpas#estudantes
Corruptissima republica plurimae leges

Corruptissima republica plurimae leges

Corruptissima republica plurimae leges. (Gaius Cornelius Tacitus) "Estado corrupto, múltiplas leis". (Tácito)

#estudantes#tacito#direito

A mentalidade brasileira

A mentalidade brasileira, tanto dos estudantes quanto dos empresários, é a que o Brasil só vai melhorar quando os políticos adotarem medidas favoráveis, honestas e condizentes com a democracia, quando…

(…Continue Lendo…)

#helgirgirodo#dedicatorias#poesia#estudante#estudantes
Ninguém tem o direito de me julgar a

Ninguém tem o direito de me julgar a

Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.

#poema#poemas#julgar#gravidez#comecar#entender#mesmos#fotos#seixas#descricao