Perder a hora

Acordei cedo demais e dormi de novo, por isso perdi a hora.

#desculpas#estudantes 116

Mensagens Relacionadas

Compreensão

Neste momento eu tenho tudo que quero da vida: uma cama quentinha e uma mãe compreensiva.

(…Continue Lendo…)

#estudantes#desculpas
Aula

Aula

Eu não mato aula. Ela é que me mata.

#desculpas#estudantes

Falta

Estou me acostumando a sentir falta da escola.

(…Continue Lendo…)

#desculpas#estudantes