Perder a hora

Acordei cedo demais e dormi de novo, por isso perdi a hora.

#desculpas#estudantes 116

Mensagens Relacionadas

Fim de semana

Por que o fim de semana está tão perto da segunda e a segunda tão longe do fim de semana?

(…Continue Lendo…)

#desculpas#estudantes

Ainda

Ainda não acabei minha lição de casa.

(…Continue Lendo…)

#desculpas#estudantes

Faltas da vida

As grandes faltas da minha vida são aquelas que ainda não tive.

(…Continue Lendo…)

#desculpas#estudantes

Decisão

Ou trabalho ou estudo, ainda não decidi.

(…Continue Lendo…)

#desculpas#estudantes

Férias

Você já notou como as férias estão cada vez mais curtas?

(…Continue Lendo…)

#desculpas#estudantes