Mensagens e Frases com a tag: #estrelas
Pesquisar Mensagens
Não ando na rua
Não ando na rua.
Ando no mundo da lua,
falando às estrelas.
No fundo de um buraco ou de um poço
No fundo de um buraco ou de um poço, acontece descobrir-se as estrelas.
#reflexoes#descobertas#maravilhosas#filosofos#ditas#versos#novas#aristoteles#depoimentos#estrelasEstrela da esperança
Há dias em que consigo ver apenas uma estrela no céu, assim como há dias em que eu busco apenas aquele pedacinho de esperança que parece estar apagado em meu coração. Mas se caso a esperança não vier …
#contemplando#estrelasTUDO TERÁ SEU FINAL
TUDO TERÁ SEU FINAL
olhar pro céu,o luar,
Contar estrelas e sonhar…
Todo segundo é um último segundo
Mas muitos querem tudo e o mundo
Tudo terá seu final
E isso é n…
Cumprir a promessa de qualquer jeito
“'Algumas pessoas não entendem as promessas que estão fazendo quando as fazem.' Eu disse.
'Sim, claro. Mas você cumpriu a promessa de qualquer jeito. Isso se chama amor. Amar é cumprir a promess…
Atras das palavras me escondo Entre as letras rio e choro Só eu sei
Atras das palavras
me escondo
Entre as letras rio e choro
Só eu sei
Ponho sons nos sentimentos
Dou cor ao que esta cinza
Só eu vejo
Viajo com as gotas de chuv…
Eu queria ser a primeira estrela da noite Para poder te olhar antes de todas as outras
Eu queria ser a primeira estrela da noite
Para poder te olhar antes de todas as outras
Eu queria ser o por do sol
para conseguir fazer seus olhos se emocionarem
Eu queria ser a…
Palavras vazias não perpetuam ações
Falar demais e falar muito pouco. As vitórias não caem no colo. Por isso, é importante sonhar e criar as mais divinas possibilidades. Mas lembre-se sempre: falar não é fazer, mas fazer é criar resultados.
#sonhos#menos#estrelas#ceuÉ importante achar o seu Norte
Inspire-se nas estrelas para encontrar a sua luz, a essência que foi perdida durante essa caminhada. Tenha sempre em mente que é importante achar o seu Norte, o rumo certo a seguir em equilíbrio com a…
#inspire#estrelasGosto de olhar a natureza e me sentir parte dela
Gosto de olhar a natureza e me sentir parte dela,
gosto de olhar as estrelas e pensar que em algum lugar desse imenso universo tem uma estrela que também olha e pensa em mim.
Gosto de amar…
Combustível para me levar longe
Eu tenho a força necessária para alcançar os meus sonhos e nada será capaz de me deter. Sou forte e tudo o que aprendi até agora é combustível para me levar longe, até as estrelas, se eu assim desejar.
#estrelas#posso#alcancarTenho Dó das Estrelas
Tenho Dó das Estrelas
Tenho dó das estrelas
Luzindo há tanto tempo,
Há tanto tempo…
Tenho dó delas.
Não haverá um cansaço
Das coisas,
De todas as coisas
…
Somos Poeira de Estrelas
Somos Poeira de Estrelas
É engraçado, às vezes eu me sinto velho,
mesmo jovem e com vigor dos dias da mocidade.
Sinto as minhas entranhas explodindo, a alma fervendo.
De vida, …
Antes de tudo, comece a gostar mais de si mesmo
Antes de acordar e reclamar em frente ao espelho do seu cabelo, ou antes de apedrejar alguém com palavras, pois existem problemas em sua família, ame-se! Quando acordar, pense em quanto você é perfeit…
#somos#lindas#estrelas