Atras das palavras me escondo Entre as letras rio e choro Só eu sei
Atras das palavras
me escondo
Entre as letras rio e choro
Só eu sei
Ponho sons nos sentimentos
Dou cor ao que esta cinza
Só eu vejo
Viajo com as gotas de chuva
Sonho no brilho das estrelas
Brinco com a lua
Só eu sinto
Converso com o vento
Desabafo com o sol
ouço minhas lágrimas
Só eu escuto
Meus momentos
Minhas alegrias e tristezas
Minha vida, meu EU
Mensagens Relacionadas
[ O CÉU NA ESCURIDÃO ]
[ O CÉU NA ESCURIDÃO ]
Numa noite fria e estrelada,
eu caminhava por um trieiro
no campo da roça tracejado.
Minha lanterna era a lua prateada.
Ao redor, a natureza se exp…
Havia um tempo de cadeiras na calçada
Havia um tempo de cadeiras na calçada. Era um tempo em que havia mais estrelas. Tempo em que as crianças brincavam sob a claraboia da lua. E o cachorro da casa era um grande personagem. E também o rel…
#quintana#pensamentos#estrelas#poesias#poemas#cachorro#diversos#mario#marioquintana#animais" O menino e o seu mundo."
" O menino e o seu mundo."
Quem é ele?
Um menino,
mas não um simples menino
Ele é aquele que sonha
entre a realidade e a utopia.
É nas viagens no tempo,
no re…
ENTRE AS ESTRELAS…
ENTRE AS ESTRELAS…
Eu sou o universo que paira sobre ti
Um sonho de alguém que ainda vai existir
Sou o sol que te aquece em dias de frio
E o conforto que buscas Para ser feliz<…
As pessoas e as estrelas
As pessoas e as estrelas
Há zilhões de faces e jeitos e cores
Assim como há zilhões de estrelas
No céu distante, calmo e arroxeado.
(porque eu enxergo diferente de você)
…
Pergunto-me pra onde fitam estes olhos que às
Pergunto-me pra onde fitam estes olhos que às vezes podem parecer tão distantes.
Parecem sempre estarem à procura de algo tão fascinante. Parecem enxergar o que nem todo mundo consegue ver.
(…Continue Lendo…)