Mensagens e Frases com a tag: #esseano
Pesquisar Mensagens
A todos os queridos amigos que estiveram comigo durante esse ano
A todos os queridos amigos que estiveram comigo durante esse ano, um sereno e santo natal! Boas Festas!
#esseano#natal#amizade#priscillarodighiero#versos
E foi tantos sorrisos que vi esse ano
E foi tantos sorrisos que vi esse ano…
Mas eu só sorri porque te amo!
Não fique triste se esse ano o seu Natal
Não fique triste se esse ano
o seu Natal não está sendo
do jeito que você imaginou.
Nem sempre as coisas são
da maneira que a gente quer.
Mesmo assim agradeça
por m…
Esse ANO chorei (e como chorei)
Esse ANO chorei (e como chorei), chorei por medo, tristeza… conheci caminhos que não quis conhecer (nossa caminhos de PEDRAS gigantes), depois chorei muito mais (mas um MONTE de choro de ALEGRIAS), es…
#suadkrajah#esseano"Quantas pessoas já abraçou na vida?" "Quantas já abraçaste esse ano?" "Quantos abraços deu essa semana?" "E hoje? Abraçou alguém?"
"Quantas pessoas já abraçou na vida?"
"Quantas já abraçaste esse ano?"
"Quantos abraços deu essa semana?"
"E hoje? Abraçou alguém?"
Abrace quem deseja
Abrace quem precisa…
Das oportunidades diárias
Das oportunidades diárias… Quantas você desperdiçou já esse ano? Quantas aproveitou? Ei, atenção… não as deixe passar hein!
#esseano#vivianesjorgeMuito querida
Muito querida, ela apareceu esse ano na minha vida, mas conheci ela realmente depois da metade do ano, mesmo parecendo que nos conhecíamos á muito tempo. Ela é como uma irmã para mim, sempre dizemos q…
#mudou#vida#esseano#conheci#heloisaburtet#depois
Esse ano
Esse ano, parei e olhei para o ano passado e vi que eu era bem retardado, ano que vem eu vou olhar para este ano e vou ver que eu sou bem retardado… O RETROCESSO ESTÁ AÍ
#freddysuzarte#esseanoPapai Noel:
Papai Noel:
Querido Papai Noel, estou aqui mais uma vez para falar com você. Esse ano fiquei comportado, não briguei com meu irmãozinho, não falei tanto palavrão e não deixei o meu quarto tão ba…
Vem ano novo
Vem ano novo, mas vem ciente que, esse ano apanhei, cai e levantei, e que de tanto apanhar, aprendi a lutar.
#fagundes#esseano
Que esse ano as crianças voltem a ser crianças
"Que esse ano as crianças voltem a ser crianças, chega de adultização.
Ninguém merece."
eu sou 2018 E queria dizer Que esse ano foi tao legal So é uma pena que pessoas deixaram nossas vidas
eu sou 2018
E queria dizer
Que esse ano foi tao legal
So é uma pena que pessoas deixaram nossas vidas
E as que ficaram fizeram
a diferença
Por mais que algumas
(…Continue Lendo…)
Esse ano vamos votar em quem teve uma boa Educação
Esse ano vamos votar em quem teve uma boa Educação, pois votar em analfabeto que nunca se preocupou em estudar, tão pouco vai se preocupar em valorizar o professor…
#esseano#luizcarlosmathiasEsse ano o que foi que você fez?
Esse ano o que foi que você fez?
O segundo desaparece
O minuto voa…
A hora corre à toa…
O dia avança
de encontro à noite
que não é mais uma criança.
Vai se al…