Esse ano eu vou ficar em cima da árvore de Natal
Esse ano eu vou ficar em cima da árvore de Natal, porque eu sou uma estrela.
#natal#motivacionais#versos#tenorio#palavra#estrela#esseano 422Mensagens Relacionadas
Natal é quando o homem quiser
Natal é quando o homem quiser,
Pena o homem querer cada vez menos.
E bem melhor pensar sem falar
"E bem melhor pensar sem falar, do que falar sem pensar. "
#curtos#natal#josoares#comicas#pensamentos#citacoes#motivacionais
O céu brilha com os encantos dos homens
O céu brilha com os encantos dos homens na noite de Natal, prosperando na boa vontade o equilíbrio daqueles que celebram com fé.
#erasmoshallkytton#evangelicas#poesias#equilibrio#motivacionais#natal#versos
Que a luz divina ilumine o seu caminho
Que a luz divina ilumine o seu caminho neste e em todos os Natais que virão. Boas festas!
#desconhecido#versos#pensamentos#natal#motivacionais
Mulheres poderosas não dão presentes de Natal
Mulheres poderosas não dão presentes de Natal… Elas são os presentes de Natal… poderosas são o sonho de consumo de qualquer homem…
#poesias#natal#poderosa#motivacionais#mulher#mirlmariaisabelribeirolopes#versos#evangelicas
Que este Natal lhe traga muita felicidade para
Que este Natal lhe traga muita felicidade para todos os dias do Ano Novo.
#motivacionais#desconhecido#versos#felizano#natal#bonitas#anonovo#pensamentos#pequenas