Esse ano foi bastante especial pra mim

Esse ano foi bastante especial pra mim, simbolizou um certo amaduirecimento, uma garra, uma força inquietante dentro de mim, um luta brava e justa em busca de um caminho.
E hoje posso falar que Deus sempre esteve comigo, e que se eu falar que um dia estive sozinha estarei mentindo, quando estamos tristes… procurando uma razão, um caminho bom a seguir, Deus sempre vai estar nos protejendo!

#greicealves#esseano 265

Mensagens Relacionadas

Entre esse ano fazendo uma limpeza em sua mémoria RAM

Entre esse ano fazendo uma limpeza em sua mémoria RAM, no seu Hardware (alma) e se dê um espaço livre para si mesmo para se dedicar a coisas mais importantes e produtivas. Passe um antívirus em tudo q…

(…Continue Lendo…)

#esseano#lulena
Não se importe se não reconheceram o que

Não se importe se não reconheceram o que

Não se importe se não reconheceram o que de bom você fez esse ano. As pessoas se ligam mais no que você não fez.

#swamipaatrashankara#esseano

Esse ano está pior

Esse ano está pior, mas quando chega perto de eleições, sempre perdemos até o que achávamos ser nosso melhor amigo. Perder não significa grande coisa, pois alguém escolheu militar em vez da sua amizad…

(…Continue Lendo…)

#esseano#swamipaatrashankara

Por mais que ano passado

Por mais que ano passado, você tenha escrito tudo quanto queria… esse ano você deve fazer as palavras saírem do papel e as ver se tornando realidade, porque as coisas não acontecem sozinhas.

(…Continue Lendo…)

#prefiraborboletasmarianalobo#esseano
Tenho vivido tantos milagres na minha vida recentemente

Tenho vivido tantos milagres na minha vida recentemente

Tenho vivido tantos milagres na minha vida
recentemente! O Deus esse ano tornei meus
olhos mais límpido através do seu amor ao me
guiar.
Te amo! muito sabe disso.

#primeiracomunhao#luciano#gravidez#esseano#poema#reflexao
Vem ano novo

Vem ano novo

Vem ano novo, mas vem ciente que, esse ano apanhei, cai e levantei, e que de tanto apanhar, aprendi a lutar.

#fagundes#esseano