Esse ano foi bastante especial pra mim
Esse ano foi bastante especial pra mim, simbolizou um certo amaduirecimento, uma garra, uma força inquietante dentro de mim, um luta brava e justa em busca de um caminho.
E hoje posso falar que Deus sempre esteve comigo, e que se eu falar que um dia estive sozinha estarei mentindo, quando estamos tristes… procurando uma razão, um caminho bom a seguir, Deus sempre vai estar nos protejendo!
Mensagens Relacionadas
Entre esse ano fazendo uma limpeza em sua mémoria RAM
Entre esse ano fazendo uma limpeza em sua mémoria RAM, no seu Hardware (alma) e se dê um espaço livre para si mesmo para se dedicar a coisas mais importantes e produtivas. Passe um antívirus em tudo q…
#esseano#lulena
Não se importe se não reconheceram o que
Não se importe se não reconheceram o que de bom você fez esse ano. As pessoas se ligam mais no que você não fez.
#swamipaatrashankara#esseanoEsse ano está pior
Esse ano está pior, mas quando chega perto de eleições, sempre perdemos até o que achávamos ser nosso melhor amigo. Perder não significa grande coisa, pois alguém escolheu militar em vez da sua amizad…
#esseano#swamipaatrashankaraPor mais que ano passado
Por mais que ano passado, você tenha escrito tudo quanto queria… esse ano você deve fazer as palavras saírem do papel e as ver se tornando realidade, porque as coisas não acontecem sozinhas.
#prefiraborboletasmarianalobo#esseano
Tenho vivido tantos milagres na minha vida recentemente
Tenho vivido tantos milagres na minha vida
recentemente! O Deus esse ano tornei meus
olhos mais límpido através do seu amor ao me
guiar.
Te amo! muito sabe disso.
Vem ano novo
Vem ano novo, mas vem ciente que, esse ano apanhei, cai e levantei, e que de tanto apanhar, aprendi a lutar.
#fagundes#esseano