Mensagens e Frases com a tag: #espiritas
Pesquisar MensagensLembremo-nos de que o homem interior se renova sempre
Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência, a dor aprimora-lhe as emoções e o sacrifício tempera-lhe o caráter. O Espírito encarnado sofre constantes tran…
#fim#escola#engenharia#final#fita#engenhariacivil#farmacia#dedicatorias#poemas#lutaTudo vai ficar bem
Olá, como vai você? Tenha sempre fé. Quando tudo parecer nebuloso, esteja certo que tudo se ajeita, os sentimentos se acomodam e a paz de Deus invade o seu coração. Caminhe sempre em direção da luz e …
#espiritas#whatsappNovos recomeços
Não sei como fui na vida passada e, tampouco, imagino como será a minha próxima encarnação. Por isso, eu vivo intensamente cada momento dessa, pois sei que, a cada renascimento, trazemos as coisas boa…
#espiritasSe Allan Kardec tivesse escrito que ´fora do
Se Allan Kardec tivesse escrito que ´fora do Espiritismo não há salvação´, eu teria ido por outro caminho. Graças a Deus ele escreveu ´Fora da Caridade´, ou seja, fora do Amor não há salvação´.
#poemas#fora#espirita#xavier#caridade#chico#espiritas#chicoxavier#voluntariado
O nosso coração é o nosso centro O nosso
O nosso coração é o nosso centro
O nosso guia
Onde nos alinha
Para continuarmos a nossa marcha
Rumo a evolução.
A caridade é a lei suprema do Cristo
"A caridade é a lei suprema do Cristo: "Amai-vos uns aos outros como irmãos; - amai ao vosso próximo como a vós mesmos; - perdoai aos vossos inimigos; - não façais aos outros o que não quereríeis que …
#allankardec#espirita#poesias#irmao#amor#crista#espiritas#caridade#querido#amizade
A beleza do espírito
A beleza do espírito, causa admiração; a da alma, estima; e a do corpo, amor.
#admiracao#espiritas#namoro#versos#curtos#autoestima#ditas#decididas#romanticos#reflexaoNatal
Natal! Barcarola em prece…
Revelação!… Maravilha!…
Na Manjedoura que brilha
Ganha a paz vida e louvor…
É a glória de Deus que desce
Envolvente, bela e pura…
E a Ter…
Fiz tanto café que transbordou e enchi mais 2 xícaras grandes
Fiz tanto café que transbordou e enchi mais 2 xícaras grandes, as tomei. Te amei tanto que transbordei e amei por dois, até ser o suficiente para mim mesmo.
#amor#francissilren#espiritasVivemos pelo que acreditamos
Vivemos pelo que acreditamos. Nosso limite está nisso. Portanto, se cremos no que ilimitado é, sem limites viveremos.
#allankardec#espiritasOração de Agradecimento
Oração de Agradecimento
Boa Tarde Senhor Deus.Boa Tarde Senhor Jesus Cristo.
Boa Tarde Espirito Santo!
Teus são Senhor,a glória e o poder,o céu e a terra.
Os dias,noites os an…
Eu não posso dizer que me apaixonei por ele
Eu não posso dizer que me apaixonei por ele…
Mas amei com toda a minha alma a sua mente.
E me encantei com toda a sinceridade pela sua alma.
Na construção da felicidade
Na construção da felicidade, onde a provação apareça não te lamentes nem reclames.
Dá o teu toque de amor e Deus fará o resto.