A caridade é a lei suprema do Cristo
"A caridade é a lei suprema do Cristo: "Amai-vos uns aos outros como irmãos; - amai ao vosso próximo como a vós mesmos; - perdoai aos vossos inimigos; - não façais aos outros o que não quereríeis que vos fizessem".
Tudo isto se resume na palavra 'caridade'."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Mensagens Relacionadas
Cristo nos chamou para olharmos para Ele
Cristo nos chamou para olharmos para Ele, quanto aos irmãos devemos orar uns pelos outros
#irmao#prjorgefigueiredo#irmaos#querido#cristo#crista#amizade
Amaldiçoar os nossos irmãos em Cristo
Amaldiçoar os nossos irmãos em Cristo, feitos à imagem e à semelhança de Deus, é algo totalmente contrário à Palavra de Deus.
#cristo#irmao#praangelacaldas#primeiracomunhao#amizade#irmaos#querido#crista
Sim irmãos eu sou verme sim mais Jesus
Sim irmãos eu sou verme sim mais Jesus Cristo morreu por esse verme aqui e por tantos outros.
#religiosas#irmao#amizade#crista#cristo#querido#negrodhill#irmaos#amigaNão se permita perder A PAZ DE CRISTO
Não se permita perder A PAZ DE CRISTO com os irmãos, antes entenda que QUALQUER ASSUNTO tem sua compreensão concernente ao ponto de vista sob o qual é observado. Seja generoso com os ignorantes, sorri…
#amizade#cristo#irmao#querido#diegobrunooficialdb#crista#irmaos
Que sejam dias de muitas alegrias
Que sejam dias de muitas alegrias, sorrisos e carinhos.
Que todo amor nos contagie.
Que toda paz nos habite.
E que a nossa fé seja maior que todas as provações!