Mensagens e Frases com a tag: #emprego
Pesquisar MensagensÀquele que por ter perdido o emprego gastou
Àquele que por ter perdido o emprego gastou todo dinheiro que tinha não é miserável, esse é um duro… Miserável mesmo é àquele que por ter empregado a mentira, gastou toda credibilidade que um dia foi …
#julioramosdacruzneto#empregoDizer adeus a uma pessoa que amamos é tão dolorido
Dizer adeus a uma pessoa que amamos é tão dolorido, a ponto de nos entregarmos ao sofrimento. Mas será tão menos doída a dor da saudade, se dizemos adeus mantendo esta pessoa quietinha, bem ali no fun…
#tumulo#rompimento#emprego#adeus#empresa#paulodelribeiro#despedida
A tecnologia moderna é capaz de realizar a produção sem emprego
A tecnologia moderna é capaz de realizar a produção sem emprego. O diabo é que a economia moderna não consegue inventar o consumo sem salário.
#hebertdesouza#diabo#emprego#realizacao
Se a gente não se arrisca um pouco mais
Se a gente não se arrisca um pouco mais, na direção profissional… Não sai do lugar!
#emprego
Sobre a laje fria diz adeus à primavera uma rosa murcha
Sobre a laje fria
diz adeus à primavera
uma rosa murcha.
Você merece
Parabéns por mais essa conquista. Esse mérito é seu e só quero te desejar toda a sorte do mundo nessa nova etapa da sua vida. Espero que você seja muito feliz e realize todos os seus sonhos. Você mere…
#conseguiu#emprego
O melhor emprego para um petista é numa Farmácia de Manipulação
O melhor emprego para um petista
é numa Farmácia de Manipulação.
Sua vocação, pra isso, é inquestionável.
Adeus
Adeus…
Difícil ter que dizer quando se quer ficar
Difícil compreender
Impossível de se aceitar.
Adeus…
Aprender a perder sem se magoar…
Difícil até de a gente respi…
A zona de conforto fica muito próximo da porta
A zona de conforto fica muito próximo
da porta de saída do emprego.
ADEUS (16/01/2008)
ADEUS
(16/01/2008)
Não penso no adeus de forma normal.
Penso no adeus de forma cotidiana e depressiva.
Penso no adeus momentâneo,
O adeus que não deu tempo.
Penso n…
Colega
Colega, usar maquiagem é uma coisa, agora tenta roubar o emprego do Patati e Patatá é outra né?! E cuidado com o blush, têm umas que parecem o Pikachu!!!
#trabalho#vanessapimentel#companheirismo#colegas#emprego“Eu morri centenas de vezes
“Eu morri centenas de vezes…
Digo adeus só com palavras…
Lembranças machucam minha mente…
Gostaria de dizer “sem arrependimento” e sem sentimentos mal resolvidos…
Assim que a g…
Quem vai ser o primeiro a dizer adeus
Quem vai ser o primeiro a dizer adeus?
Quem vai ser o primeiro a acabar com a briga?
…
Quem vai ser o primeiro a ir embora?
Quem vai ser o último
A esquecer esse lugar?