Mensagens e Frases com a tag: #edivaniasantos
Pesquisar Mensagens
Se Deus te fez forte
Se Deus te fez forte, foi pra não te ver fraco.
#comunhao#primeira#edivaniasantosMe faz feliz
Me faz feliz
Deus
Família
Amigos
Olhares
Sorrisos
Atenção
Respeito
Sinceridade
Transparência
Compeensão
Simplicidade
Humildade
(…Continue Lendo…)
Que as pessoas mostrem solidariedade por Paris sem
Que as pessoas mostrem solidariedade por Paris sem esquecer da tragédia que aconteceu em Mariana - Minas Gerais - Brasil.
#bonitas#companheirismo#edivaniasantos8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 DE MARÇO - DIA
INTERNACIONAL DA MULHER
Mulher é muito mais que ser humano.
Mulher não é só linda por fora,
mas como também por dentro.
Mulher é alegre e inteligente dem…
O homem que respeita mulher honra as calças que veste
O homem que respeita mulher honra as calças que veste.
#mulher#respeitar#respeito#edivaniasantos
Neste dia tão especial
Neste dia tão especial, venho desejar com muito amor e carinho a todos, um feliz dia do amigo!
#edivaniasantos#carinhosa#especial#bomalguem#amigos#especiais#amigoSinto seu cheiro
Sinto seu cheiro, ouço a sua voz nos quatros canto da casa. Sinto sua presença sem mesmo estar presente.
Sinto saudade de você, porque você não sabe a falta que me faz.
Ah, se você soubess…
Ah, eu te amo, não suma por favor. Pois não sei viver sem você… és tu minha fonte de inspiração maior. Sou eu dependente de ti. Você alegra meu coração, ilumina meus caminhos, e floresce meus dias. Ah…
#vivo#edivaniasantos
Do teu amor
Do teu amor,
eu quero fazer uma canção,
me deitar em teus braços,
e descansar meu coração.
Não dou motivo pra ninguém tomar liberdade comigo
Não dou motivo pra ninguém tomar liberdade comigo…
Nem também ninguém tem direito de falar o que quer.
Respeito é bom, todo mundo gosta…
Ando espalhando, até pra quem não quer.
Eu compreendi que pra gente ter paz e ser feliz
Eu compreendi que pra gente ter paz e ser feliz, é preciso seguir o caminho de Deus, porque o caminho de Deus, é o caminho de luz, de salvação e de vida eterna… sem dor.
#feliz#edivaniasantos#paz#comunhao#primeira
Que DEUS nos conceda uma tarde alegre
Que DEUS nos conceda uma tarde alegre, abençoada e de proteção.
#primeira#comunhao#edivaniasantos
Obrigada meus Deus por dormir e amanhecer de olhos abertos
Obrigada meus Deus por dormir e amanhecer de olhos abertos.
#primeira#edivaniasantos#comunhao