Mensagens e Frases com a tag: #edivaniasantos

Pesquisar Mensagens
Se Deus te fez forte

Se Deus te fez forte

Se Deus te fez forte, foi pra não te ver fraco.

#comunhao#primeira#edivaniasantos

Me faz feliz

Me faz feliz
Deus
Família
Amigos
Olhares
Sorrisos
Atenção
Respeito
Sinceridade
Transparência
Compeensão
Simplicidade
Humildade (…Continue Lendo…)

#edivaniasantos#versos#olhares#amizade#primeiracomunhao
Que as pessoas mostrem solidariedade por Paris sem

Que as pessoas mostrem solidariedade por Paris sem

Que as pessoas mostrem solidariedade por Paris sem esquecer da tragédia que aconteceu em Mariana - Minas Gerais - Brasil.

#bonitas#companheirismo#edivaniasantos

8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER

8 DE MARÇO - DIA
INTERNACIONAL DA MULHER
Mulher é muito mais que ser humano.
Mulher não é só linda por fora,
mas como também por dentro.
Mulher é alegre e inteligente dem…

(…Continue Lendo…)

#edivaniasantos#mulher
Neste dia tão especial

Neste dia tão especial

Neste dia tão especial, venho desejar com muito amor e carinho a todos, um feliz dia do amigo!

#edivaniasantos#carinhosa#especial#bomalguem#amigos#especiais#amigo

Sinto seu cheiro

Sinto seu cheiro, ouço a sua voz nos quatros canto da casa. Sinto sua presença sem mesmo estar presente.
Sinto saudade de você, porque você não sabe a falta que me faz.
Ah, se você soubess…

(…Continue Lendo…)

#cheiro#voz#ouvir#edivaniasantos

Ah, eu te amo, não suma por favor. Pois não sei viver sem você… és tu minha fonte de inspiração maior. Sou eu dependente de ti. Você alegra meu coração, ilumina meus caminhos, e floresce meus dias. Ah…

(…Continue Lendo…)

#vivo#edivaniasantos
Do teu amor

Do teu amor

Do teu amor,
eu quero fazer uma canção,
me deitar em teus braços,
e descansar meu coração.

#amor#edivaniasantos

Não dou motivo pra ninguém tomar liberdade comigo

Não dou motivo pra ninguém tomar liberdade comigo…
Nem também ninguém tem direito de falar o que quer.
Respeito é bom, todo mundo gosta…
Ando espalhando, até pra quem não quer.

(…Continue Lendo…)

#volte#edivaniasantos#comigo#falar
Eu compreendi que pra gente ter paz e ser feliz

Eu compreendi que pra gente ter paz e ser feliz

Eu compreendi que pra gente ter paz e ser feliz, é preciso seguir o caminho de Deus, porque o caminho de Deus, é o caminho de luz, de salvação e de vida eterna… sem dor.

#feliz#edivaniasantos#paz#comunhao#primeira
Que DEUS nos conceda uma tarde alegre

Que DEUS nos conceda uma tarde alegre

Que DEUS nos conceda uma tarde alegre, abençoada e de proteção.

#primeira#comunhao#edivaniasantos