Mensagens e Frases com a tag: #duplok
Pesquisar Mensagens
As vezes não sei se é ofensa ou elogio
As vezes não sei se é ofensa ou elogio, mas tanto faz, ambos denotam importância.
#duplok#ofensa
Assim como a água tem várias formas e ainda é água
Assim como a água tem várias formas e ainda é água, o Amor se apresenta de muitas maneiras. O amor é abrangente.
#poemas#agua#duplok
O cemitério está cheio de pessoas importantes
"O cemitério está cheio de pessoas importantes, que na verdade, não são mais pessoas, não são mais nada".
#amizade#palavras#importancia#duplok#belasPaguei pela festa
"Paguei pela festa, o baile foi feito, porém não me deixaram entrar. Mesmo estando eu do lado de fora, os muros não puderam impedir a música de aos meus ouvidos chegar; ainda que do lado de fora, come…
#baile#duplok
Enquanto durar
"Enquanto durar, a vida é para sempre, um recomeçar."
#duplok#amor#recomecar#curtos#pensamentosQuem diz ao outro o que fazer
Quem diz ao outro o que fazer, não dá conselho, realmente tenta convencer a si próprio do que fala e precisa da orelha alheia para ter respaldo. Neste caso, o conselho é para o conselheiro.
#duplok#conselhos#amor
Há ocasiões na vida
"Há ocasiões na vida, em que deixamos de ter amigos, para termos, companheiros de fuga."
#duplok#versos#amizadeA emoção da perda confunde-se a outros sentimentos como
A emoção da perda confunde-se a outros sentimentos como, amor e paixão; resulta em saudade, autopiedade e em lamento que faz chorar e a alma de quem antes podia voar, agora se põe a rastejar.
#paixao#amiga#amizade#saudades#romanticas#bonitas#duplok#namorado#exNão existe uma luta entre a emoção
Não existe uma luta entre a emoção e a razão para que apenas uma prevaleça, se assim fosse, seríamos puramente instintivos ou estritamente condicionados. A emoção e a razão são parceiras que atuam em …
#existe#duplok#amizade
Se o que está profetizado em Apocalipse realmente acontecerá
"Se o que está profetizado em Apocalipse realmente acontecerá, não sei; mas o que sei, é que o terreno se encontra propício para a besta."
#pensamentos#amizade#duplok
Àquela altura
"Àquela altura, em meio ao mar escuro e revolto, nada mais importava, senão, tentar manter a cabeça fora d'água tempo bastante para respirar mais uma vez."
#palavras#belas#duplokA inversão de valores que nos impuseram
A inversão de valores que nos impuseram, tornou o certo em errado e vice-vesa. Devemos então fazer, a inversão sobre a inversão que se fez, assim as coisas serão como devem ser.
#duplok#inversao#valores
Tanto para aprender em um breve viver"
"Tanto para aprender em um breve viver".
#pensamentos#curtos#duplok
Não querem filosofia
"Não querem filosofia, querem conselhos, que se tivesse, daria primeiro à mim."
#amor#conselhos#duplok
Uma vez diminuí o tamanho do meu desejo
Uma vez diminuí o tamanho do meu desejo e ele coube certinho no meu objetivo.
#curtos#duplok#pensamentos