Mensagens e Frases com a tag: #duplok
Pesquisar Mensagens
Aos meus filhos e netos uma lembrança
Aos meus filhos e netos uma lembrança: "Não vos deixeis perturbar por nenhum revés, nem vos deixeis embriagar por nenhuma vitória." ( Últimas palavras de meu avô ).
#poema#gravidez#duplok
A maioria dos psicopatas não são os assassinos
"A maioria dos psicopatas não são os assassinos em série, são aqueles que andam em busca do poder; estão insertos principalmente na classe política."
#assassinos#duplok
Deus tem mais o que fazer do que
Deus tem mais o que fazer do que repreender a sua dor de cabeça. Tome um analgésico.
#inteligentes#belas#palavras#duplok#primeiracomunhao#engracadas
Ao contrário do que geralmente se pensa
"Ao contrário do que geralmente se pensa, quem consegue expressar o amor é o mais forte".
#belas#duplok#palavras
Sem sonho nada tem início
Sem sonho nada tem início, porém, apenas sonho com aquilo que posso vir a realizar. O que passar disso é fantasia.
#comecou#duplok#amizade
Monstros existem e todos têm forma humana
Monstros existem e todos têm forma humana.
#pensamentos#curtos#duplok
A vaidade nada mais é do que o próprio egoísmo
"A vaidade nada mais é do que o próprio egoísmo."
#duplok#belas#pensamentos#curtas#inteligentes#curtos#engracadas#palavras
Congratulações sinceras vêm de onde menos se espera
"Congratulações sinceras vêm de onde menos se espera: de estranhos."
#duplok#amizade#sincera
A natureza produz sons
"A natureza produz sons, a civilização faz barulhos."
#duplok#pensamentos#inteligentes#curtos#engracadas#curtas
Quem está muito próximo vê em partes
"Quem está muito próximo vê em partes. Para ver o todo é preciso se afastar."
#inteligentes#engracadas#duplok
O ateu tem fé maior que o crente
O ateu tem fé maior que o crente. Um crê na Inexistência e outro apenas na Existência.
#soneto#duplok#maior#amor
O que fazemos quando ninguém está vendo
O que fazemos quando ninguém está vendo, é o que realmente somos.
#duplok#curtos#pensamentos#inteligentes#engracadas#curtas
Uma dor que não mata e não aleija
"Uma dor que não mata e não aleija, é unicamente uma dor".
#pensamentos#curtos#duplok
Hoje não quero ser clássico e tão pouco rebuscado
Hoje não quero ser clássico e tão pouco rebuscado; hoje quero ser coloquial.
#pensamentos#curtos#duplok