Mensagens e Frases com a tag: #deus
Pesquisar MensagensA cada dia eu escrevo a uma nova história para mim
A cada dia eu escrevo a uma nova história para mim… Deus no meu coração me disse que feliz é aquele que supera tudo
sem perder a fé na felicidade que nos espera!
Cristo é a verdade implantada por Deus
Cristo é a verdade
implantada por
Deus, para
curar as nossas
feridas.
Tu serás Maior
Deus não será maior se o respeitas, mas tu serás maior se o servires.
#santoagostinho#pensamentos#deus
Creia que Deus está contigo e mal nenhum te sucederá
Creia que Deus está contigo e mal nenhum te sucederá! Ele é o teu protetor e cuidador!
#primeiracomunhao#contigo#deus#elidapereirajeronimo
Está a um nível de entendimento louvável a
Está a um nível de entendimento louvável a pessoa que acredita firmemente que somente a Caridade torna os homens ricos.
#louvor#deus#henriquedeshivasTodos os dias agradeço a DEUS por ele
Todos os dias agradeço a DEUS por ele ter me dado a vida por me dar meu alimento de cada dia por ter um lar e uma vida de paz. Mas Ele sabendo que tudo isso eu já tenho desde que nasci e que ainda me …
#primeiracomunhao#agradeco#deus#cristianioliveirareatequeEu preciso de Ti
Eu preciso de Ti, ó Pai.
Sou pequeno demais, me dá a tua paz,
largo tudo pra te seguir.
Caminhar com Deus é como sentir um pedacinho
Caminhar com Deus é como sentir um pedacinho do Céu dentro de si, ou até mesmo o Céu inteiro, o coração é capaz de descansar ainda que seu mundo pareça estar em guerra.
#chicoxavier#deus#religiosa#priscillarodighiero
A vontade de Deus nunca vai te fazer mal algum
A vontade de Deus nunca vai te fazer mal algum.
#luaraquaresma#deusFoi o próprio Deus que ao fim de
Foi o próprio Deus que ao fim de sua obra se disfarçou de serpente indo se deitar sob a árvore do conhecimento: assim ele se restabeleceu do fato de ser Deus… Ele havia feito tudo demasiadamente belo……
#arvore#deus#agora#nietzsche#lindas#amor#fim#friedrichnietzsche#diabo
TEMA: MULHER
TEMA: MULHER
MULHER: MOÇA MADURA OU INGÊNUA MENINA..DEUS A FEZ OBRA PRIMA..ESCULTURA DIVINA…A MAIOR MARAVILHA, QUE AO HOMEM DEIXOU! (Sirpaul Tavares)
O mundo já viu Deus
O mundo já viu Deus, e continua vendo: na pessoa de Jesus, apresentado pelo Espírito Santo
#espirito#comunhao#primeira#santo#deus#nemilsonvieirademoraes