Mensagens e Frases com a tag: #despedir
Pesquisar MensagensNão posso imaginar que uma vida sem trabalho
Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa.
#aniversario#morte#epigrafes#poesias#gravidez#otimismo#agradecimento#psicologia#animo#profissional
Não deverão gerar filhos quem não quer dar-se
Não deverão gerar filhos quem não quer dar-se ao trabalho de criá-los e educá-los.
#amigos#colega#dedicatoria#versos#filho#reuniao#retorno#epigrafes#agradecimento#formandos
Diz que não esta nem aí
Diz que não esta nem aí, que não se importa;
Mas sei que sozinha em casa…
Chora agachada no chão, escorada na porta.
Não é o empregador quem paga os salários
Não é o empregador quem paga os salários, mas o cliente.
#amigas#colegas#henryford#clientes#colega#despedida#amigos#dedicatoria#retorno#trabalho
Adoro o trabalho
Adoro o trabalho. Sou capaz de ficar horas simplesmente olhando para ele.
#amigas#reflexao#robertbenchley#dedicatoria#retorno#amigos#trabalho#capaz#fitas#agradecimento
Se o bicho da seda tecesse para ligar as duas pontas
Se o bicho da seda tecesse para ligar as duas pontas, continuando a ser uma lagarta, seria o assalariado perfeito.
#colega#poemas#profissional#email#reflexao#curta#epigrafes#trabalho#despedir#aniversarioMarcas de amor
Nunca esqueço…do seu toque, do seu cheiro. Suas marcas estão em mim. No meu corpo, no meu coração. Nossa despedida é sempre um ‘até breve’.
#despedirbastante tranquila
bastante tranquila,Por esta razão,por amor a mim mesma
e esta bela dor
Eu já deixei esfriar meu coração
é preciso para dizer adeus…Agora que eu preciso, é algo verdadeiro, mas uma ve…
O caminho do inferno está pavimentado de boas intenções
O caminho do inferno está pavimentado de boas intenções.
#curso#trabalho#karlmarx#colega#amigas#convite#fitas#pensadores#dedicatorias#despedirMuitas das vezes nos deparamos com pessoas especiais, que logo se vão.
Muitas das vezes nos deparamos com pessoas especiais, que logo se vão.
Há aquelas que conhecemos durante um dia e a química é tão grande, que é como se nos conhecessemos há muito tempo! Outras f…
O trabalho é tudo o que se é obrigado a fazer
O trabalho é tudo o que se é obrigado a fazer; jogo é tudo o que se faz sem ser obrigado.
#aniversario#monografia#agradecimentos#reflexao#marktwain#despedir#amigo#seguranca#obrigada#profissionalamor despedida dessa vida
amor despedida dessa vida,
que viva seja essa por sua sina
em tantos redemoinhos dessa vida,
seja apenas um beijo até fim,
sendo puramente um sonho,
desejo perturbador,
(…Continue Lendo…)
Eu vou dizer pra ele És o melhor que me aconteceu, Eu vou dizer pra ele Que todo meu amor é só teu.
Eu vou dizer pra ele
És o melhor que me aconteceu,
Eu vou dizer pra ele
Que todo meu amor é só teu.
Eu vou cantar pra ele
Seu amor veio me libertar,
Eu vou orar por…
A paixão torna-se uma força quando encontra saída
A paixão torna-se uma força quando encontra saída no trabalho dos nossos braços, na perícia da nossa mão ou na atividade criadora do nosso espírito.
#romanticos#formandos#curta#especial#versos#dedicatoria#fitas#poema#determinacao#amigasMarcas
Você deixou marcas por ter passado por minha vida. Mas fique tranquilo! São marcas boas que moram agora em meu coração. E só sinto bons sentimentos toda vez que me lembro de você.
#despedir#precisamos