Mensagens e Frases com a tag: #despedida
Pesquisar Mensagensjá não tratarei mais com privilégio quem me trata só como opção aqui demonstro meu descaso do meu humilde coração
já não tratarei mais com privilégio
quem me trata só como opção
aqui demonstro meu descaso
do meu humilde coração
se escrito com rosas vermelhas
não foi suficiente
…
Há escolas que são gaiolas e há escolas
Há escolas que são gaiolas e há escolas que são asas.
#alves#finalistas#agradecimento#despedida#educacao#escola#dedicatorias#rubem#pre#rubemalvesA despedida dói
"A despedida dói, é de partir a alma.
Logo ela. Pobre alma!
Se fosse um outra coisa partida seria tão fácil.
Um dedo partido a cada partida.
Perderíamos um mês de algumas tare…
Lembro de tantos amigos que se foram sem
Lembro de tantos amigos que se foram sem se despedirem para nunca mais voltarem, me deixando sem saber o que dizer;
Nesse momento sinto certo vazio que se alastra por dentro de mim se expandindo…
Poema” Uma doce paixão O amor nasce de um olhar
“Poema” Uma doce paixão
O amor nasce de um olhar,vive de sorriso…
Morre de um adeus.
Mas se for o amor verdadeiro,perdura-se eternamente…
Não ah nada que apaga um grande amor.<…
Corações
Corações
"Sabe porque despedidas dói tanto? Porque o coração não foi feito pra dizer adeus.
O coração é pra guardar pessoas, não pra dispensá-las, não suporta a dor da separação.
Os …
Você já disse adeus esperando que a pessoa te pedisse pra ficar
Você já disse adeus esperando que a pessoa te pedisse pra ficar?
#despedida#vanessapimentelVocê pode amar alguém e ainda escolher se despedir deles
Você pode amar alguém e ainda escolher se despedir deles. (…) Pode sentir falta de alguém todos os dias e ainda se sentir grata por essa pessoa não fazer mais parte da sua vida.
#desistencia#amor#tarawestover#saudades#namorada#despedidas#despedidaNa revolta a voz do silencio é despedida
Na revolta a voz do silencio é despedida,
está derradeira viravolta,
o suplicio torna se a revolta.
para ter se a verdade dos sentimentos…
lagrimas no silencio…
nada mais…
Eu não sei quanto tempo vai demorar para que eu te esqueça, mas eu me cansei de chorar a perda de amores que nunca foram meus.
Eu não sei quanto tempo vai demorar para que eu te esqueça, mas eu me cansei de chorar a perda de amores que nunca foram meus.
Quem quiser ficar, fique!
Quem não quiser, adeus…
A Viagem
A Viagem
…E quando eu partir,
quero ir com dignidade.
Assim,
sem louça suja na pia,
o banheiro e o quarto,
todos bem arrumadinhos.
Na sala, porém,
que d…
Quem não consegue perceber que a melhor parte
Quem não consegue perceber que a melhor parte do dia na vida igual de um aposentado feliz, foi quando ele brincou com uma criança e arrancou um livre e largo sorriso dela, não vai entender por que os …
#ricardovbarradas#aposentado#despedida#bonitas
Até sempre e descanse em paz, amigo
Hoje vesti o luto eterno, pois meu querido amigo partiu desta vida. Até sempre e descanse em paz, amigo.
#amigo#faleceu#alguem#perda#eterno#falecimento#pesames#homenagem#luto#morreuFanatismo
Fanatismo
Minh'alma, de sonhar-te, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver!
Não és sequer razão de meu viver,
Pois que tu és já toda a minha vida!
Não vejo nada a…
Ser caminhoneiro é
Ser caminhoneiro é: carregar a tristeza da despedida, a saudade das pessoas que ama, o progresso do paíse a incerteza no regresso..
#falecimento#trabalho#luto#colegas#caminhoneiro#saudades#despedida#pedrojunior#parente#querido