Eu não sei quanto tempo vai demorar para que eu te esqueça, mas eu me cansei de chorar a perda de amores que nunca foram meus.
Eu não sei quanto tempo vai demorar para que eu te esqueça, mas eu me cansei de chorar a perda de amores que nunca foram meus.
Quem quiser ficar, fique!
Quem não quiser, adeus…
Mensagens Relacionadas
SINAIS DO AMOR
SINAIS DO AMOR
Depois do dia em que seu adeus tornou-se
um ponto.
A minha paixão, veleja pela… Reticência
da vontade e a saudade do meu eu,
cavalgando pelos dois ponto: T…
O deus mais cruel e maldoso é o “adeus”
O deus mais cruel e maldoso é o “adeus”.
Ele é impiedoso.
Ele tortura o corpo, maltrata a alma e despedaça o coração.
Preciso de um adeus
Preciso de um adeus
Eu quis tanto que esse sonho fosse dividido
Acreditei no sentimento
No que vivemos naquele momento
Achei que uma força maior me prendesse a você
Me en…
Chega um momento que chega
Chega um momento que chega. O outro precisa viver a própria vida, que lhe é singular. Assim sendo, que não emanemos energias negativas sobre uma vida que não nos pertence. Afinal, ao outro também cabe…
#namorada#joaodolyveira#despedidaMe faço engolir o nó na garganta Me convenço
Me faço engolir o nó na garganta
Me convenço que chorar não adianta
Como não adianta vir depois
Tentar entender o que aconteceu
Onde foi parar nós dois
E aquele amor que …
Aqui
Aqui, a maldade do mundo me pareceu normal.(…) É neste momento, quando passamos a achar trivial aquilo que consideramos incorreto, que está na hora de ir.(…) Estou batendo a porta e deixando alguns re…
#namorada#despedida#vanessabrunt