Mensagens e Frases com a tag: #desistencia
Pesquisar MensagensQuando desistimos de algo que realmente queremos
Quando desistimos de algo que realmente queremos, esperamos que o universo recompense nossa escolha altruísta. De qualquer forma, nem sempre a fé é que nos dá presentes. Algumas vezes é alguém próximo…
#gossipgirl#desistir#desistencia#girl#escolha#gossip
se vc amar profundamente
se vc amar profundamente, e ser amado profundamente. nunca desista desse amor ou vai se arrepender amargamente.
#amor#desistencia#profundas#poetadesconhecido789
O show deve continuar Eu irei enfrentar tudo com
O show deve continuar
Eu irei enfrentar tudo com um sorriso
Eu nunca irei desistir
Avante - com o show
Nunca devemos desistir da vida nem pensar em deixar de caminhar
Nunca devemos desistir da vida nem pensar em deixar de caminhar. Por mais que tenhamos pelo caminho, podemos transpor o caos da emoção e superar nossas angústias…
#15anos#pensar#desistencia#curiosos#desistir#reflexao#jamais#gravidez#vida#poema
Existem 3 opções nessa vida
Existem 3 opções nessa vida: ser bom em algo, ficar bom ou desistir.
#desistencia#drhouse#desistir
Abandona-me como um barco que deixa o cais
Abandona-me como um barco que deixa o cais, deixa-me só por qualquer jura de amor…Arrepende-te e retornas em meio ao arrependimento…
#chicooliveira#juras#depoimentos#desistencia#arrependido#arrependimento#amor
Um dos momentos mais difíceis na vida é
Um dos momentos mais difíceis na vida é decidir se você deve desistir, ou tentar mais uma vez.
#decisoes#perfeitas#tumblr#qualidade#tomar#gravidez#tentar#vida#dificeis#poema
Eu não desisto do que eu quero Mas não
Eu não desisto do que eu quero
Mas não me desespero, te espero
Na tarde quente ou madrugada fria
Na tristeza ou na alegria
Tem horas
Tem horas, que devemos desistir do amor. Dár um tempo! Se for para ser, vai ser…
#desistencia#janaina#amor
Espero que o amor ache lugar em nós
Espero que o amor ache lugar em nós,
mas que seja pra sempre o que há de ser,
não quero te amar pouco tempo
depois te deixar sem motivo
e nem ser amada e abandonada sofrer.
SE UM DIA VOCÊ DESCOBRIR QUE ME AMA
SE UM DIA VOCÊ DESCOBRIR QUE ME AMA E MESMO ASSIM QUISER ME ABANDONAR… FAÇA-ME UM FAVOR…ME LEVE COM VOCÊ!!!
#otimismo#neideoragio#amor#desistencia#reflexao
Desisti
Desisti. E isso é a coisa mais triste que tenho a dizer. A coisa mais triste que já me aconteceu. Eu simplesmente desisti.
#desistir#desistencia#poesias#decepcao#triste#desisti#tristeza#caiofernandoabreu#despedida