Mensagens e Frases com a tag: #desabafo
Pesquisar MensagensVida difícil, mas que vale a pena viver
A vida nem sempre é fácil. Sofremos, quebramos o coração e a cara, choramos e temos que lidar com decepções e desilusões.
Mas no final, e por mais difícil que a vida seja, ela vale a pena ser vi…
Desabafo de um amante
Desabafo de um amante
Há de acontecer um dia
Em que meu coração não velará mais pelo teu;
Que repotuo-o ufano
Me queres de rojo
Pois me deseja rendido aos teus pés
…
Aniversário e Agradecimento
Vocês são as pessoas responsáveis por me sentir tão feliz e em paz com o mundo e com a vida. E é a cada um de vocês que agradeço por celebrar mais um ano de existência.
Ao seu lado eu sinto que …
As vezes eu quero desabafa mas não consigo
As vezes eu quero desabafa mas não consigo,
o sentimento é forte e não duvido a cor é grande e sem você eu não vivo.
A verdade só dói porque estamos acostumados com mentiras
A verdade só dói porque estamos acostumados com mentiras.
#desabafo#mayarabenattiLuto para pessoa especial que se foi
Todos sabemos que a morte faz parte da vida; ela é como uma sentença que todos carregamos. Mas como aceitar a perda daqueles que amamos?
Hoje devo dizer-lhe adeus, mas meu coração se recusa a ac…
Meu amigo
Ah! Como é linda a amizade
Principal fruto da felicidade
Nasce como uma criança
Cheia de pureza e firmeza
E juntos entramos nessa dança
Consequência simples da natureza
(…Continue Lendo…)
Sim eu penso em tudo que ja fiz e vivi
Sim eu penso em tudo que ja fiz e vivi, hojê aquilo que mais quero é não pensar em nada…apenas deixar as coisas acontecerem naturalmente.
#rodrigodeandradedesabafaaverdade#desabafoUm adeus sentido, para um colega querido
Querido colega, é com toda a sinceridade que hoje lhe desejamos as maiores felicidades nesta sua nova etapa de vida, mas é também com alguma tristeza e saudade que agora dizemos adeus a um dos melhore…
#sentimentos#distancia#carinho#nova#vida#hoje#tristeza#despedida#saudades#interessantesEscrever é amor
Escrever é amor.
Escrever é desabafo.
Escrever é libertador.
escrever é a alma sendo exposta.
Escrever é falar através dos dedos aquilo que não pode ser verbalizado.
Escr…
Uma Entrega Diferente
A decepção é a pior das sensações! Não tem como escapar da tristeza que a desilusão proporciona. Estou passando por tudo isso no trabalho. Vocês não são quem eu imaginava.
Todos acabaram traindo…