Escrever é amor

Escrever é amor.
Escrever é desabafo.
Escrever é libertador.
escrever é a alma sendo exposta.
Escrever é falar através dos dedos aquilo que não pode ser verbalizado.
Escrever é ajuda.
Escrever é devoção.
Escrever é o dom que Deus dá para aqueles os quais a mente não para.
Escrever é a expressão de sentimento e emoção..
Escrever é a vida expressada para ficar gravada.
Escrever é imortalizar o que se pensa.
BY Sonia Mara Lima

#desabafo#soniabritto 253

Mensagens Relacionadas

DESABAFO DE UM PASSARINHO

DESABAFO DE UM PASSARINHO
Oh, inculta Coruja, ave de rapina,
Nascida em luto - parto doloroso -
Para saudar-te ave da escuridão
Esgalhou-se o canto tenebroso
Dos vitrais …

(…Continue Lendo…)

#coruja#desabafo#eylanmanoeldasilvalins

Eu mudei por que amadureci

Eu mudei por que amadureci…
Mudei por que passei por tantas coisas ruins onde erros se avolumaram formando parte das vergonhas que vivi.
Decepções muitas com muitos…
Falsas miragens …

(…Continue Lendo…)

#desabafo#mudei#professorgalvao#amadureci

DESABAFO Quando me sinto só e a tristeza aflora

DESABAFO
Quando me sinto só e a tristeza aflora,
penso no sol,
que mesmo solitário consegue aquecer o mundo.
Quando as noites me trazem um vazio no peito
e uma vontade de…

(…Continue Lendo…)

#adrianacamilo#desabafo

Eu invento

Eu invento, tento, expresso, faço, conto, luto, busco, sonho, acredito, desabafo, espontâneo, não ensaio nada, tudo acontece quando tem que acontecer, não acredito no acaso, mas acredito no proposital…

(…Continue Lendo…)

#britez#desabafo

DESABAFO DE UM CORAÇÃO!

DESABAFO DE UM CORAÇÃO!
Não raramente observamos e ouvimos reclamações sobre o discorrer da vida.
Talvez os sentidos apostos em cada palavra possam ocupar um real significado, pois, afina…

(…Continue Lendo…)

#desabafo#poetabalsamelo#gravidez#poema

DESABAFO Num momento onde nosso chao se ve desgastado

DESABAFO
Num momento onde nosso chao se ve desgastado,nossa imagem de povo alegre e festeiro se desbota nesta onda de corrupcao…Neste momento onde nao podemos mais viver ao menos uma hora sequer…

(…Continue Lendo…)

#desabafo#berenicepasin