Escrever é amor
Escrever é amor.
Escrever é desabafo.
Escrever é libertador.
escrever é a alma sendo exposta.
Escrever é falar através dos dedos aquilo que não pode ser verbalizado.
Escrever é ajuda.
Escrever é devoção.
Escrever é o dom que Deus dá para aqueles os quais a mente não para.
Escrever é a expressão de sentimento e emoção..
Escrever é a vida expressada para ficar gravada.
Escrever é imortalizar o que se pensa.
BY Sonia Mara Lima
Mensagens Relacionadas
DESABAFO DE UM PASSARINHO
DESABAFO DE UM PASSARINHO
Oh, inculta Coruja, ave de rapina,
Nascida em luto - parto doloroso -
Para saudar-te ave da escuridão
Esgalhou-se o canto tenebroso
Dos vitrais …
Eu mudei por que amadureci
Eu mudei por que amadureci…
Mudei por que passei por tantas coisas ruins onde erros se avolumaram formando parte das vergonhas que vivi.
Decepções muitas com muitos…
Falsas miragens …
DESABAFO Quando me sinto só e a tristeza aflora
DESABAFO
Quando me sinto só e a tristeza aflora,
penso no sol,
que mesmo solitário consegue aquecer o mundo.
Quando as noites me trazem um vazio no peito
e uma vontade de…
Eu invento
Eu invento, tento, expresso, faço, conto, luto, busco, sonho, acredito, desabafo, espontâneo, não ensaio nada, tudo acontece quando tem que acontecer, não acredito no acaso, mas acredito no proposital…
#britez#desabafoDESABAFO DE UM CORAÇÃO!
DESABAFO DE UM CORAÇÃO!
Não raramente observamos e ouvimos reclamações sobre o discorrer da vida.
Talvez os sentidos apostos em cada palavra possam ocupar um real significado, pois, afina…
DESABAFO Num momento onde nosso chao se ve desgastado
DESABAFO
Num momento onde nosso chao se ve desgastado,nossa imagem de povo alegre e festeiro se desbota nesta onda de corrupcao…Neste momento onde nao podemos mais viver ao menos uma hora sequer…