Mensagens e Frases com a tag: #desabafo
Pesquisar MensagensSou feliz porque amo você
Porque você existe, todos os dias acordo e sorrio. E vou espalhando a alegria que agora sinto em viver com quem me cruzo durante o dia. Sou feliz, muito feliz, e tudo porque você existe.
Seus ol…
Já Escondi Um Amor
Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoa…
Não abra mão do amor próprio
Nunca abra mão do amor próprio. Por mais que uma pessoa seja importante na sua vida, você tem que se amar primeiro. Por isso, mesmo que se esteja tentada a pensar o contrário, nunca permita que a reba…
#coracao#decepcao#valor#interessantes#reflexao#sentimentos#amorosa#amor#felicidade#valorizacaoO estranho mundo do facebook
Quero lhe dar as boas-vindas ao facebook! Este é um mundo maravilhoso onde há uma porção de gente que não conhece a diferença entre desabafar com um psicólogo, ou responder à perguntinha que o faceboo…
#desabafo#vindo#facebook#falsos#falsa#boasvindas#amigos#sabedoria#familia#amizadeDesabafo
Desabafo
E então quando você se esquece,
o mundo vem e te ataca
num golpe de surpresa fria.
E assim é como nascer ou morrer,
nada mais natural
Inevitável, se sofre …
Você vai melhorar, meu Amor
Tudo vai melhorar! A vida tem destas coisas, meu amor. Ela nos prega partidas, muitas vezes partidas bem ferozes que jogam nossa esperança no chão. Essa doença que atingiu você não veio para ficar, te…
#epigrafe#namorado#guerreiros#desabafo#esperanca#tristes#sentimentos#vida#romanticas#interessantes
Pra que desabafar
Pra que desabafar? As pessoas só querem saber porque são curiosas, elas não vão resolver seus problemas.
#desabafar#brunonobletdarkyn#naotenho#desabafoOs meus pêsames pelo falecimento do seu ente querido
Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tem…
#interessantes#viver#adeus#partido#religiosas#saudades#morte#dor#carinho#luzSomente um desabafo do Patife…
Somente um desabafo do Patife…
Aos desembargadores, Juízes, Políticos e Militares.
Vocês donos de Roma, e que se acham superiores a tudo, e vive se escondendo a sombra da lei.
Teu ca…
Nada disso precisa ser bom
Nada disso precisa ser bom. Ainda mais minha escrita. Ela é apenas uma maneira de eu desabafar o que penso o dia inteiro…"
#escrita#leandrooka#desabafo
Gostava de desabafar
Gostava de desabafar, não quero um diário, não quero escrever, só preciso de falar, alguém me ouve? Devo estar a alucinar, mas ouve-me, eu tenho tanto para Dar.
#desabafo#desabafar#naotenho#diogomendesEnfrentar as despedidas
Quantas coisas doem mais do que uma despedida? Poucas, digo eu. Pois que pode ser mais difícil do que sermos obrigados a nos separar daqueles ou daquilo que amamos?
E, no entanto, a vida está ch…
"Se ouvire o lamento de minha música não chores
"Se ouvire o lamento de minha música
não chores, é apenas um desabafo
pois na verdade toda tristeza se foi
o que restou foi uma alma partida
de quem um dia terá de se recuperar…
As chamadas frases ditas são desabafos
As chamadas frases ditas são desabafos, que mostram a nossa maneira de pensar, de ser, as nossas experiências reflexão e mudança
#laurasantiago#desabafo