Mensagens e Frases com a tag: #desabafo
Pesquisar MensagensFeliz aniversário, meu filho, meu menino
Meu filho, hoje sinto alegria por você completar mais um ano de vida. Mas sinto também alguma preocupação pela sua atitude recente, pois vem me causando alguma tristeza.
Faz algum tempo que você…
Que a esperança invada sua vida
Por vezes parece que não temos motivos para sorrir, mas na verdade somos nós que não estamos procurando a felicidade no devido lugar. Ainda há tempo para você mudar o que está mal na sua vida, ainda h…
#felicidade#animo#superacao#tristeza#perseveranca#sentimentos#reflexao#interessantes#esperanca#sorrisoDesabafo ao vento.
Desabafo ao vento.
E todo tempo do mundo parece pouco.
Essa distancia que além de quilómetros já tem anos.
Eu estou envelhecendo já vejo meus cabelos brancos
Num rosto jovem e …
Não era um diálogo
Não era um diálogo, era um monólogo. Só eu falava, só eu insistia, mas eu parei. Parei porque o desinteresse estava claro nos teus olhos escuros.
#mayarabenatti#desabafo
Som alto
Som alto, porta do quarto fechada e jogada na cama. É assim o meu próprio desabafo.
#prefiraborboletasmarianalobo#poemas#borboletas#desabafo
Há momentos em que eu não preciso de
Há momentos em que eu não preciso de alguém para desabafar, eu preciso de alguém que me dê um abraço apertado e me diga: "Eu sempre vou estar com você"
#dglsantos#desabafar#momentos#desabafo#naotenho#perfeitasuma das antigas
uma das antigas : DESABAFO (1994) renatonova
A cada dia e a toda hora
Sentimentos vazios me dominam
Trazendo dor, angústia, medo, solidão
Momentos esquecidos de um passado tão …
DESABAFO tentei insisti e errei
DESABAFO
tentei insisti e errei; mas nao errei tentando desistir, fracassei mais foi melhor do que nao fazer nada pra no minimo ser chamado de fracasso; mais agora desistir. nao por que me falto…
DESABAFO Num momento onde nosso chao se ve desgastado
DESABAFO
Num momento onde nosso chao se ve desgastado,nossa imagem de povo alegre e festeiro se desbota nesta onda de corrupcao…Neste momento onde nao podemos mais viver ao menos uma hora sequer…
Desabafo de um sofrer !!!
Desabafo de um sofrer!!!
É meu Deus obrigado por está direcionando pessoas boas ao meu lado e sei que eu tenho um grande propósito nesse mundo. E obrigado pelas quedas, pelas angustias ,pelos d…
Nem todo dia é dia de ser feliz
Nem todo dia é dia de ser feliz, em alguns dias a gente apenas tenta não desabar.
#desabafo#mayarabenatti