Mensagens e Frases com a tag: #desabafo
Pesquisar Mensagens
Gosto quando as pessoas desabafam comigo
Gosto quando as pessoas desabafam comigo. É um sinal de confiança.
#desconhecido#pessoas#desabafo#confianca#confiarDeus sabe tudo
Sabe essa dor que você sente e que nem consegue explicar, esse sofrimento e tristeza que acha que ninguém é capaz de entender? Sabe esse momento difícil que você vive agora e que acha que ninguém enxe…
#tristeza#evangelicas#otimismo#continua#motivacao#paz#sabedoria#vida#momentos#deus
Sim eu penso em tudo que ja fiz e vivi
Sim eu penso em tudo que ja fiz e vivi, hojê aquilo que mais quero é não pensar em nada…apenas deixar as coisas acontecerem naturalmente.
#desabafo#rodrigodeandradedesabafaaverdade
Tem pessoas
Tem pessoas, que serão eternizadas no meu coração pelo bem que me fizeram, outras na minha mente, para guardar as lições que me ensinaram
#longe#defeitos#mentem#saudades#mora#indiretas#tristes#saudade#coracao#anibrasitteromUltrapassar A Traição Na Amizade
Como custa ultrapassar uma traição. Custa demais. Saber que a mentira invadiu a nossa amizade dói demais. A vida passa o tempo nos pregando partidas. Desilusões. Decepções. Poucas coisas custam tanto …
#verdadeiros#amizades#coracao#vida#falsa#desabafo#amizade#interessantes#alegria#verdadeiras
Som alto
Som alto, porta do quarto fechada e jogada na cama. É assim o meu próprio desabafo.
#borboletas#prefiraborboletasmarianalobo#poemas#desabafo
Quando o sentimento encurrala a alma
Quando o sentimento encurrala a alma, só lhe restam desabafar com as palavras para amenizar a agonia de sentir as facadas em seu peito.
#lynconvinicius#desabafoDesabafo 2
Desabafo 2
A quanto tempo eu não te vejo?
A quanto tempo não conversamos?
Eu só…
Queria dizer oque eu sinto
Eu só…
Imaginei que sentira o mesmo que eu
Eu só…<…
Despejo todas as minhas emoções em uma folha de papel
Despejo todas as minhas emoções em uma folha de papel. Faço do lápis a minha ponte para o desabafo.
#desabafo#alexandremoraisApenas um desabafo
Apenas um desabafo…
Talvez eu não consiga amar mais ninguém, ou talvez apareça alguém, sei lá. Só sei que você ainda faz parte de mim, só não sei por quanto tempo. Não sei dizer o que irá aconte…
Me sinto como se não estivesse aqui
Me sinto como se não estivesse aqui, as vezes acho que a minha existência não existe.
Sinto as vezes que estou no alto e vejo que tudo la em baixo é confuso.
Onde está a paz? O sossego que…
Sofrer em silêncio
Eu não sou de demonstrar tristeza perante os outros, mas isso não significa que não a sinta no meu coração. Alguns sentimentos de mágoa são vividos em pleno silêncio e mais ninguém os pode entender. (…Continue Lendo…)
#interessantes#luz#coracao#reflexao#sonhos#sentimentos#magoado#tristeza#decepcao#desabafo