Me sinto como se não estivesse aqui
Me sinto como se não estivesse aqui, as vezes acho que a minha existência não existe.
Sinto as vezes que estou no alto e vejo que tudo la em baixo é confuso.
Onde está a paz? O sossego que procurávamos parece que nunca existiu.
a vida muda tanto com nova descobertas, e vira de ponta cabeça.
Mensagens Relacionadas
Desabafo
Desabafo
Já vivi a dor por medo de viver o amor;
mas também por viver o amor, já vivi a dor.
Eu já fui sincero, outras vezes eu menti;
algumas vezes não, outras, eu me arrepend…
Desabafo de uma pessoa em busca de um amor
Desabafo de uma pessoa em busca de um amor
Quero um amor, nao precisa ser pra vida toda..pois ela é tao longa e somos tão jovens, apenas verdadeiro enquanto dure! um daqueles que voce possa grit…
Sabe aquela lágrima fina e leve que escorre
Sabe aquela lágrima fina e leve que escorre bem no cantinho do olho?! Pois é.
Lágrima de desabafo. De tormenta. De indecisões. De insegurança. Da pessoa se sentir um lixo por ser quem é.
U…
Desabafo
Desabafo
"Nunca fui do tipo que precisava de atenção, sabe. De ser popular e ser amado por todos, de precisar de um namorado pra ser feliz. Não esse nunca fui eu, esse tipo de coisa não era pra …
Um desabafo, sempre na vida é bom, a gente fica com algo "guardado" e chega uma hora que a gente precisa colocar isso pra fora: Pois bem, hoje é o meu dia:
Um desabafo, sempre na vida é bom, a gente fica com algo "guardado" e chega uma hora que a gente precisa colocar isso pra fora: Pois bem, hoje é o meu dia:
Já amei muito, muito mesmo,
mas …