Despejo todas as minhas emoções em uma folha de papel
Despejo todas as minhas emoções em uma folha de papel.
Faço do lápis a minha ponte para o desabafo.
Mensagens Relacionadas
To tentando aprender a cada dia
To tentando aprender a cada dia, to tentando viver com alegria, to tentando saber mais que eu sabia, to tentando e continuo tentando…
#belas#desabafo#palavras#rodrigodeandradedesabafaaverdade#bonitas
Tem dias que amanheço com vontade de gritar
Tem dias que amanheço
com vontade de gritar,
de fazer um desabafo,
mas uma gota de esperança
trazida pelo orvalho do céu
me faz perseverar em silêncio.
Tudo bem desabar de vez em quando
Tudo bem desabar de vez em quando, às vezes o mundo fica pesado demais.
#desabafo#mayarabenattiDesabafo
Desabafo
Eu diria muito mais se não fosse essa vontade imensa de chorar, como uma barragem prestes a explodir desfiladeiro abaixo… Deixe-me despencar a abraçar o chão e me misturar com o lodo, q…
Se vc gosta e nao consege controlar di
Se vc gosta e nao consege controlar di de uma vez desabafe com seus amigos pesa ajuda ou va como vc sabe eu mesmo fiz isto. O nome dela e helena ela e linda fasam isso e se darao bem.
#versos#desabafo#bibid222#amizade
As vezes é melhor colocar em um papel tudo oque você sente
As vezes é melhor colocar em um papel tudo oque você sente, do que Desabafar seus sentimentos com uma pessoa que te Julgará
#gabrielameloguimaraes#desabafo