Despejo todas as minhas emoções em uma folha de papel

Despejo todas as minhas emoções em uma folha de papel

Despejo todas as minhas emoções em uma folha de papel.
Faço do lápis a minha ponte para o desabafo.

#desabafo#alexandremorais 562

Mensagens Relacionadas

To tentando aprender a cada dia

To tentando aprender a cada dia

To tentando aprender a cada dia, to tentando viver com alegria, to tentando saber mais que eu sabia, to tentando e continuo tentando…

#belas#desabafo#palavras#rodrigodeandradedesabafaaverdade#bonitas
Tem dias que amanheço com vontade de gritar

Tem dias que amanheço com vontade de gritar

Tem dias que amanheço
com vontade de gritar,
de fazer um desabafo,
mas uma gota de esperança
trazida pelo orvalho do céu
me faz perseverar em silêncio.

#desabafo#antoniocostta
Tudo bem desabar de vez em quando

Tudo bem desabar de vez em quando

Tudo bem desabar de vez em quando, às vezes o mundo fica pesado demais.

#desabafo#mayarabenatti

Desabafo

Desabafo
Eu diria muito mais se não fosse essa vontade imensa de chorar, como uma barragem prestes a explodir desfiladeiro abaixo… Deixe-me despencar a abraçar o chão e me misturar com o lodo, q…

(…Continue Lendo…)

#desabafo#luanrichardleao

Se vc gosta e nao consege controlar di

Se vc gosta e nao consege controlar di de uma vez desabafe com seus amigos pesa ajuda ou va como vc sabe eu mesmo fiz isto. O nome dela e helena ela e linda fasam isso e se darao bem.

(…Continue Lendo…)

#versos#desabafo#bibid222#amizade
As vezes é melhor colocar em um papel tudo oque você sente

As vezes é melhor colocar em um papel tudo oque você sente

As vezes é melhor colocar em um papel tudo oque você sente, do que Desabafar seus sentimentos com uma pessoa que te Julgará

#gabrielameloguimaraes#desabafo