Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos

Pesquisar Mensagens

Eu vejo a vida de melhores amigos

Eu vejo a vida de melhores amigos, como uma corrida de carros, de que adianta você ter o melhor PILOTO, o melhor CARRO, sendo que o mesmo não possui RODAS! Enfim .. Você pode ter os melhores amigos, o…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#amizade#amigos#depoimentos#thiagovieiradealmeida#versos
Em um show musical há muita euforia pelos seus ídolos

Em um show musical há muita euforia pelos seus ídolos

Em um show musical há muita euforia pelos seus ídolos, enquanto que em culto de adoração há tristeza pelo arrependimento de pecados.

#idolos#depoimentos#helgirgirodo#idolo#adoracao
Sinto saudades de quem não me despedi direito

Sinto saudades de quem não me despedi direito

Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive mas quis muito ter.

#falecimento#lapide#fora#despedida#parente#filho#sentimento#longe#poemas#epigrafes

Éh… A partir dos 20 anos de idade, agente percebe que sonhar pode ser ainda mais emocionante. Já participei de aventuras que nem mesmo eu acreditei depois de ter feito.
Apesar da idade já sofri …

(…Continue Lendo…)

#depoimentos#primo#depoimento#andersonprimo

Estou apaixonada

Estou apaixonada, e não é aquela coisa ruim que me falaram, é bom tem uma emoção, um frio e costantemente eu venho sentindo borboletas, e passei a me acostumar com elas, e tenho recebido amor em troca…

(…Continue Lendo…)

#apaixonadas#apaixonados#poesias#depoimentos#grazyelladias

Cada amigo que conquistamos

Cada amigo que conquistamos,
é uma flor no jardim da nossa vida,
porque amizade se conquista
aos poucos ao dia a dia.
Essa flor é pra lembrar a você que estou
presente se…

(…Continue Lendo…)

#versos#gravidez#motivacao#poema#flor#amigos#amizade#amigas#versinhos#amigo

DE RESTO À RÉSTIA Não há arrependimento onde há amor Não é fardo algum irrigar a flor Quiçá a vaidade vislumbrar o campo Desdenhar o canto que já se acabou

DE RESTO À RÉSTIA
Não há arrependimento onde há amor
Não é fardo algum irrigar a flor
Quiçá a vaidade vislumbrar o campo
Desdenhar o canto que já se acabou
Não há semente…

(…Continue Lendo…)

#arrependimento#amor#andersondelano#arrependido#depoimentos
Eu amo

Eu amo

Eu amo, só que meu amor é um amor diferente de todos os outros amores!!!

#amo#luizeduardofilizzoladurso#depoimentos#amor
O amor está em sua porta batendo de forma desesperada para entrar

O amor está em sua porta batendo de forma desesperada para entrar

O amor está em sua porta batendo de forma desesperada para entrar, cabe a você deixar ele entrar ou não.

#depoimentos#merciofranklin#amor#namoro#niver#7meses#poema#namorada
Eu tenho amigos virtuais no Facebook E tenho muito orgulho deles

Eu tenho amigos virtuais no Facebook E tenho muito orgulho deles

Eu tenho amigos virtuais no Facebook
E tenho muito orgulho deles, por isso,
embora eu nao possa ve-los, levo cada
um aqui dentro do meu coraçao.

#depoimentos#orgulho#priscillarodighiero#amigos#poema#virtuais#versos#amizade
Cuidado quando algumas pessoas lhe afirmam

Cuidado quando algumas pessoas lhe afirmam

Cuidado quando algumas pessoas lhe afirmam: Sou importante. Você não pode viver sem mim. Sou o seu melhor amigo.

#importantes#amigos#pessoas#depoimentos#eversonmoraes#amigo

Há Momentos

Há Momentos
Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que voc…

(…Continue Lendo…)

#alegria#viva#lindas#amor#depoimentos#primo#formanda#grandes#faleceu#viver