Eu tenho amigos virtuais no Facebook E tenho muito orgulho deles
Eu tenho amigos virtuais no Facebook
E tenho muito orgulho deles, por isso,
embora eu nao possa ve-los, levo cada
um aqui dentro do meu coraçao.
Mensagens Relacionadas
Se você sumiu por uns meses e seus amigos virtuais te excluiu
Se você sumiu por uns meses e seus amigos virtuais te excluiu, é porque realmente não eram seus amigos, mas, sim usavam sua página para exercitar a insignificância deles.
Não fique triste, é mel…
Amizade Virtual
Amizade Virtual
Eu tenho um amigo
Que eu nunca vi
Mas conheço um pouco dele
De coisas digitadas aqui e ali
Conversamos por horas
E nem nos cansamos
Compartilh…
Algumas pessoas da minha lista de amigos virtuais deixaram de ser especiais
Algumas pessoas da minha lista de amigos virtuais deixaram de ser especiais.
Elas agora são ESSENCIAIS!
AMIGOS VERDADEIROS SÃO RAROS
AMIGOS VERDADEIROS SÃO RAROS, E ESTÃO EM EXTINÇÃO,ENQUANTO ISSO VAMOS NOS CONTENTANDO COM OS VIRTUAIS MESMO!!
AMIGOS VERDADEIROS FAZEM FALTA, MAS ENQUANTO ISSO, VAMOS NO FACE E WHATS APP MESMO!…
Se temos sempre uma palavra amiga para os
Se temos sempre uma palavra amiga para os amigos e até desconhecidos virtuais, já não é sem tempo que podemos nos quedar a ouvir a nós mesmos.
#amiga#amigas#swamipaatrashankara#poema#desconhecidos#poesia#poemas#virtuais#depoimentos#amigos[blue]AMIGO
[blue]AMIGO…
♥Pode ser virtual,
♥pode ser pessoal…
♥Não importa!!!
♥O carinho de amigo
♥ é sempre real…
♥Não importa
♥se nunca nos vimos
♥frente a fren…