Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar Mensagens
A Solidão é um mar de obscuridade onde
A Solidão é um mar de obscuridade onde procuramos por tudo e não encontramos é nada.
#7meses#amor#merciofranklin#niver#alguem#namoro#depoimentos#poema#namorada#procurandoImportante?
Importante?
Não quero seu dinheiro,
Pois tenho o meu
Não quero roubar vc dos seus amigos,
Pois eu também tenho os meus,
Não quero, cansar-te, sufocar-te, pressionar-te.
(…Continue Lendo…)
Algumas pessoas não deveriam morrer
Algumas pessoas não deveriam morrer. Algumas ficam legais de vermelho e outras, de laranja
#depoimentos#carinhas#dudapenafiel#legaisSonhos são legais
Sonhos são legais. Mas eles são apenas sonhos. Fugazes, efêmeros e bonitos. Mas sonhos não se tornam realidade apenas porque você os sonha. É trabalho duro que faz com que as coisas aconteçam. É traba…
#depoimentos#legais#carinhas#shondarhimesA vida te trás tantas coisas legais
A vida te trás tantas coisas legais…
A vida tem que ser vivida intensamente, então…
Não ouça por muito tempo, não deixem que comam seu cérebro com tolices do certo e o errado…
Seja f…
As figuras imaginárias têm mais relevo e verdade
As figuras imaginárias têm mais relevo e verdade que as reais.
#feitas#fernando#poetas#versos#desconhecida#depoimentos#mentiras#portugueses#fernandopessoa#doente
Eu quero é te amar
Eu quero é te amar, amar assim perdidamente!
Amar só você a minha vida inteira…
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir para às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, calar-me para ouvir…
#cidade#declaracoes#namorada#despedir#aposentadoria#amigo#adoro#depoimentos#versos#postumas
meninos legais existem em todos os cantos do planeta”
“meninos legais existem em todos os cantos do planeta”. Ok, mas o planeta é redondo, eai? onde eu acho essa bosta de canto?
#legais#mallumoraes#terra#carinhas#planeta#depoimentosNão acredite em algo simplesmente porque ouviu
Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos. Não ac…
#verdade#reflexivos#amo#otimismo#agradecimentos#dedicatoria#dedicatorias#reflexao#porque#razao
Tem alguma coisa mais elegante que um gato sentado
"Tem alguma coisa mais elegante que um gato sentado?"
#gatos#amaraantara#depoimentos#animaisPerguntam
Perguntam: Você está bem? Mas poucos se está feliz? A felicidade de um ser, não está no belo carro, na casa, no dinheiro que possui, ou com quantas pessoas convive a seu redor, mas sim no seu inteiror…
#lindos#depoimentos#deus#maior#valdirventuri#inveja
Eu Declarei Meu Amor Por Você
Eu Declarei Meu Amor Por Você, e Você Nem Se Importou.
#anandalavigne#amor#depoimentos
Convidar alguém é encarregarmo-nos da sua felicidade durante
Convidar alguém é encarregarmo-nos da sua felicidade durante o tempo que estiver sob o nosso teto.
#alegres#conheci#alguem#anthelmebrillatsavarin#felicidades#poemas#tristes#namorado#tempo#bonitas