Mensagens e Frases com a tag: #dayanne

Pesquisar Mensagens
Eu só quero alguém que me leia como

Eu só quero alguém que me leia como

Eu só quero alguém que me leia como um bom livro e desfrute de cada capitulo na ânsia desesperada de conhecer o final dessa história.

#leitura#dayanne#importancia
Não existe desculpa

Não existe desculpa

Não existe desculpa, todo ódio gratuito ou por motivos torpes é descaradamente “inveja".

#dayanne#odio
Cristo não teria morrido por nós

Cristo não teria morrido por nós

Cristo não teria morrido por nós, se não tivéssemos sido projetados para a eternidade de Deus.

#dayanne#primeiracomunhao
Me ofereça flores e levarei o seu perfume

Me ofereça flores e levarei o seu perfume

Me ofereça flores e levarei o seu perfume por onde eu for…

#flores#curta#dayanne
Se eu vivesse metade das coisas que escrevo

Se eu vivesse metade das coisas que escrevo

Se eu vivesse metade das coisas que escrevo, eu seria uma pessoa incrível. Como eu não vivo… Então, continuo escrevendo mesmo!

#dayanne#pessoa#incrivel
Não condene as pessoas com palavras exerça sobre

Não condene as pessoas com palavras exerça sobre

Não condene as pessoas com palavras exerça sobre elas o poder da gentileza.

#gentileza#dayanne
Deus me livre

Deus me livre

Deus me livre, daqueles que não sabem perdoar.

#dayanne#primeiracomunhao
Se você é demasiadamente sensível

Se você é demasiadamente sensível

Se você é demasiadamente sensível, isso explica porque você sofre tanto.

#dayanne#feitas#explicacoes
Da um tapa na cara da tristeza

Da um tapa na cara da tristeza

Da um tapa na cara da tristeza e mostra pra ela quem é que manda. A alegria do Senhor é a nossa força!

#bonitas#dayanne
Viagem ao interior de si mesmo

Viagem ao interior de si mesmo

Viagem ao interior de si mesmo. É necessário fazer uma dessas ao menos uma vez na vida.

#dayanne#reflexao
Eu gosto quando você faz aquela carinha de

Eu gosto quando você faz aquela carinha de

Eu gosto quando você faz aquela carinha de bobo toda vez que me vê.

#gosto#dayanne
É muito bom ter amigos

É muito bom ter amigos

É muito bom ter amigos, mas eu sou de poucos e bons! Na maior parte do tempo, eu me basto, em minha própria companhia.

#amizade#dayanne#versos