Mensagens e Frases com a tag: #curto
Pesquisar Mensagens
Mas Deus sabe a hora certa pra nós e eu confio
Mas Deus sabe a hora certa pra nós e eu confio. E te espero. E te curto todos os dias. E te gosto. Muito.
#primeiracomunhao#poema#caiofernandoabreu#curtoNão me diga
… Não me diga, que não me ama
Não me diga que, nunca me amou
Conheço seus sentimentos
Conheço seu coração
Sei bem que ainda existe
Algo ai dentro, que ainda não acabou.
eu disse eu te amo pra tantas pessoas uma
eu disse eu te amo pra tantas pessoas
uma delas foi embora
outra morreu
outra está à beira da morte
dentre todas essas a que mais me amou
fui eu.
Chorar por tudo que se perdeu
Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram,…
#chorar#fernando#caio#caiofernandoabreu#curto#versos#abreu#poemas#perdi
Qual o caminho da gente
Qual o caminho da gente? Nem para frente nem para trás: só para cima. Ou parar curto quieto. Feito os bichos fazem. Viver… o senhor já sabe: viver é etcétera…
#poemas#guimaraes#poema#rosa#guimaraesrosa#curtoQuem faz um poema abre uma janela
Quem faz um poema abre uma janela.
Respira, tu que estás numa cela abafada,
esse ar que entra por ela.
Por isso é que os poemas têm ritmo
- para que possas profundamente respir…
Não Olhe para os Lados
Não Olhe para os Lados
Seja um poema, uma tela ou o que for, não procure ser diferente.
O segredo único está em ser indiferente.
A leitura de um bom livro é o caminho
A leitura de um bom livro
é o caminho mais curto
para se descobrir
que a vida vale a pena.
Poema Mestiço
Poema Mestiço
escrevo mediterrâneo
na serena voz do Índico
sangro norte
em coração do sul
na praia do oriente
sou areia náufraga
de nenhum mundo
hei-de<…
Não se preocupe em arrumar desculpas
Não se preocupe em
arrumar desculpas,
sei que não se lembra.
Vai dizer que tudo deu errado.
Que precisou, que ouve uma
urgência.
Mas são sempre as mesmas desculpas<…
Se é pra beber eu bebo
Se é pra beber eu bebo,
se é pra chorar eu choro,
se é pra ligar eu não ligo,
mas se ela ligar eu atendo.