Mensagens e Frases com a tag: #conclusao
Pesquisar MensagensFinalizar um trabalho de conclusão de curso é
Finalizar um trabalho de conclusão de curso é análogo a você pedalar até topo de uma montanha. Se olhar para o topo, a tendência é desistir no meio do caminho, mas se focar no que está apenas a sua fr…
#dedicatorias#trabalho#dedicacao#ezequielredin#final#sucesso#agradecimentos#curso#versos#engenhariacivil
O problema não está em começar uma nova história
O problema não está em começar uma nova história. Está em de fato finalizar uma.
#curso#agradecimentos#deilsonfranco#conclusao#trabalhoSe os obstáculos que surgiram só nos uniram cada vez mais
Se os obstáculos que surgiram só nos uniram cada vez mais, eu posso concluir que a gente se ama mais do que qualquer pessoa possa imaginar.
Fizemos das pedras nossos degraus. Algumas vezes parec…
O pior
O pior, é passar horas no banho e em reflexões concluir que não à banho que lave a alma!
#curso#trabalho#agradecimentos#conclusao#maiconmarcelinoPara que novas histórias sejam escritas é necessário concluir outras
Para que novas histórias sejam escritas é necessário concluir outras. Não é segredo, cada história é a gente que faz: Inícios, meios, finais. Deus nos dá a caneta, a borracha e o papel, mas a mão que …
#cleoniodourado#trabalho#curso#conclusao#agradecimentos
Faça o bem sem esperar qualquer tipo de recompensa
Faça o bem sem esperar qualquer tipo de recompensa, nem mesmo um agradecimento.
#conclusao#aniversario#abiliodiniz#curso#otimismo#obrigado#esperar#amigo#amiga#agradecimentos
Triste é ver o tempo que já passou e refletir nele e concluir
Triste é ver o tempo que já passou e refletir nele e concluir, que nada se fez.
#danieladefreitas#trabalho#conclusao#agradecimentos#curso
Nem sempre desistir é perder como nem sempre concluir é vencer
Nem sempre desistir é perder como nem sempre concluir é vencer!
#curso#conclusao#agradecimentos#marniopassinho#trabalhoEm meio a tantas tribulacões posso me orgulhar
Em meio a tantas tribulacões posso me orgulhar, o dia terminou e eu sobrevivi! Bencão sobre bencão e o autor de tudo isso se chama Deus e com Ele não se brinca… Ele não dorme, não erra, não mede esfor…
#priscillarodighiero#obrigado#amiga#refletir#trabalho#agradecimento#conclusao#amigo#curso#agradecimentosTudo tem seu tempo certo para ocorrer
Tudo tem seu tempo certo para ocorrer, seja para iniciar, seja para finalizar, e mesmo que não encontremos nexo, estão interligados o tempo, o ato e a necessidade de cada qual acionados por um motivo …
#carlosalbertohang#conclusao#curso#trabalho#agradecimentosPor mais um dia eu agradeço, Sinto em mim a presença infinita, Deslumbra a paz de Maria e enterneço, Mãe do meu Senhor e minha mãe bendita.
Por mais um dia eu agradeço,
Sinto em mim a presença infinita,
Deslumbra a paz de Maria e enterneço,
Mãe do meu Senhor e minha mãe bendita.
Ela me ensina seguir ensinamento,
(…Continue Lendo…)
O mais chocante é concluir que a vida
O mais chocante é concluir que a vida,
justamente por seus aspectos ambíguos e paradoxais, é na realidade perfeita.
+Q Alquimista Provei absoluto perfume em vários corpos
+Q Alquimista
Provei absoluto perfume em vários corpos. O resultado? A cada novo corpo testado, uma nova essência. Conclusão: a fusão de fragrâncias cria novas fragrâncias, e aperfeiçoa aquilo q…
Mensagem de agradecimento pelo feliz aniversário!
Mensagem de agradecimento pelo feliz aniversário!
Amigos,
é com muito carinho que venho agradecer a todos por cada mensagem, por cada palavra, por cada gesto, por cada presente, enfim, a …
Duro é ter que concluir que não posso esperar muito dos demais
Duro é ter que concluir que não posso esperar muito dos demais. A vida é assim, eu sempre vou me doar ao máximo e eles não.
#curso#conclusao#agradecimentos#trabalho#evefrozino