Mensagens e Frases com a tag: #conclusao
Pesquisar Mensagens
Agradeço às pessoas que me rejeitaram e me disseram não
“Agradeço às pessoas que me rejeitaram e me disseram não. Por causa delas, agi por mim mesmo e cheguei até aqui.”
#cima#volta#johnnydecarli#agradecimento#profissional#trabalho#aniversario#disseram#curso#formatura
Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para
Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para meu sucesso e para meu crescimento como pessoa. Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês.
#mae#civil#profissional#convite#formatura#professor#obrigado#motivacao#individual#epigrafe
Nem sempre desistir é perder como nem sempre concluir é vencer
Nem sempre desistir é perder como nem sempre concluir é vencer!
#marniopassinho#trabalho#curso#conclusao#agradecimentosA estrada que
A estrada que, fatalmente, precisamos percorrer, e concluir, nesta etapa do Tempo, é o nosso interior. Ande descalço, de meias, devagar, corra de vez em quando, use tênis, salto alto, botas, havaianas…
#trabalho#agradecimentos#curso#conclusao#gracaleal
Sem uma língua comum não se podem concluir
Sem uma língua comum não se podem concluir os negócios.
#trabalho#confucio#curso#lingua#administracao#agradecimentos#conclusao#curtas
E pra finalizar
E pra finalizar: bairrismo não tem só no RS, se liga.
#conclusao#trabalho#donrenosto#agradecimentos#curso
Agradeço à força maior que está em todos
Agradeço à força maior que está em todos os lugares e dentro de cada um, que move todo o universo e faz da gente um ser único e imcomparável."
#conclusao#agradecimentos#roselideabreu#trabalho#curso
Faça o bem sem esperar qualquer tipo de recompensa
Faça o bem sem esperar qualquer tipo de recompensa, nem mesmo um agradecimento.
#esperar#otimismo#aniversario#agradecimentos#amigo#obrigado#trabalho#amiga#conclusao#cursoAgradecimento é o início da gratidão
Agradecimento é o início da gratidão.
Gratidão é a conclusão do agradecimento.
Agradecimento pode consistir
apenas de palavras.
Gratidão é mostrada em atos.
Henri Frederi…
Eu agradeço aos DEUSES que existem Eu agradeço por
Eu agradeço aos DEUSES que existem
Eu agradeço por me fazerem indomável
Eu sou o dom do meu destino
Eu sou o capitão da minha alma.
Bom diaaaaaa
Bom diaaaaaa! Tem alguém ai pra me desejar bom dia?
Eu desejo que o seu dia seja iluminado, que o entusiasmo tome conta de você, que a paz invada seu lar, seu trabalho, seus caminhos… que a feli…
O mais chocante é concluir que a vida
O mais chocante é concluir que a vida,
justamente por seus aspectos ambíguos e paradoxais, é na realidade perfeita.
Eu te agradeço
Eu te agradeço, Senhor Jesus, pelo dia de hoje, por tua presença em minha vida e também por tua proteção.
#trabalho#conclusao#curso#joseguimaraesesilva#agradecimentos#deus
A vida é uma estrada cheia de desvios com destinos diferentes
"A vida é uma estrada cheia de desvios com destinos diferentes; A escolha de onde irá finalizar a caminhada fica ao seu critério."
#agradecimentos#andrepontesdj#curso#trabalho#conclusaoQuando um relacionamento afetivo termina e a amizade continua podemos concluir que
Quando um relacionamento afetivo termina e a amizade continua podemos concluir que, nesta união, houve uma afinidade de alma maior que os interesses da matéria. O que é divino é eterno, diferente do q…
#versos#trabalho#curso#agradecimentos#gracaleal#conclusao#uniao#amizade