Mensagens e Frases com a tag: #chicobuarque
Pesquisar MensagensA criatividade nos permite colocar em prática o inimaginável
A criatividade nos permite colocar em prática o inimaginável, procurando soluções ousadas para aquilo que nunca tinha sido pensado.
#georgebernardshaw#marcantes#helenkeller#jeancocteau#luigipirandello#williamshakespeare#williamshakespeare#migueldecervantes#chicobuarque#georgeeliotE quem me ofende
E quem me ofende, humilhando, pisando, Pensando que eu vou aturar… Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
#carnaval#chicobuarque
Depois de te perder
Depois de te perder,
Te encontro, com certeza,
Talvez num tempo da delicadeza…
Pois eu sonhei contigo e caí da cama
Pois eu sonhei contigo e caí da cama. Ai, amor, não briga! Ai, não me castiga! Ai, diz que me ama e eu não sonho mais!
#briga#chicobuarqueMenino quando morre vira anjo
Menino quando morre vira anjo; mulher vira uma flor no céu; malandro quando morre vira samba.
#samba#chicobuarque
Um abraço dado de bom coração
Um abraço dado de bom coração é o mesmo que uma benção.
#chicobuarque#bonitasEu quero fazer silêncio Um silêncio tão doente
Eu quero fazer silêncio Um silêncio tão doente Do vizinho reclamar E chamar polícia e médico E o síndico do meu tédio Pedindo pra eu cantar
#policia#chicobuarque#silencioVem
Vem, me dê a mão; A gente agora já não tinha medo; No tempo da maldade acho que a gente nem tinha nascido.
#chicobuarque#medo
A mudança é a lei da vida
A mudança é a lei da vida. E aqueles que confiam somente no passado ou no presente estão destinados a perder o futuro.
#chicobuarque#mudanca
Não se afobe
Não se afobe, não
Que nada é pra já
O amor não tem pressa
Ele pode esperar em silêncio
Num fundo de armário
Na posta-restante
Milênios, milênios
No ar
Quando nasci veio um anjo safado O chato
Quando nasci veio um anjo safado O chato dum querubim E decretou que eu tava predestinado A ser errado assim Já de saída a minha estrada entortou Mas vou até o fim
#chicobuarque#fim
O que será que será Que dá dentro da
O que será que será
Que dá dentro da gente e que não devia
Que desacata a gente, que é revelia…
Qualquer amor
Mesmo sendo errados os amantes, seus amores serão bons.
#namorados#chicobuarque#amantes