Quando nasci veio um anjo safado O chato
Quando nasci veio um anjo safado O chato dum querubim E decretou que eu tava predestinado A ser errado assim Já de saída a minha estrada entortou Mas vou até o fim
#fim#chicobuarque 163Mensagens Relacionadas
Sem um fim social o saber será a maior das futilidades
Sem um fim social o saber será a maior das futilidades
#gilbertofreyre#fimOs homens pensam que a epilepsia é divina
Os homens pensam que a epilepsia é divina meramente porque não a compreendem. Se eles denominassem divina qualquer coisa que não compreendem, não haveria fim para as coisas divinas.
#hipocrates#fimSem essa de que amizade ou amor é eterno
Sem essa de que amizade ou amor é eterno. Tudo morre, tudo tem um fim. O que conta mesmo é se foi realmente importante pra você ou se valeu a pena enquanto existia.
#amizade#amor#fim#anacarolinaNem sempre faço o que é melhor pra mim
Nem sempre faço o que é melhor pra mim, mas nunca faço o que eu não tô a fim de fazer
#fim#humbertogessingerUm fim de noite com as amigas e aquela vodka
Um fim de noite com as amigas e aquela vodka, resolveria grande parte de tudo.
#fim#caiofernandoabreuNão que pare de doer
Não que pare de doer, mas cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser.
#caiofernandoabreu#fim