Quando nasci veio um anjo safado O chato

Quando nasci veio um anjo safado O chato dum querubim E decretou que eu tava predestinado A ser errado assim Já de saída a minha estrada entortou Mas vou até o fim

#fim#chicobuarque 163

Mensagens Relacionadas

Os homens pensam que a epilepsia é divina

Os homens pensam que a epilepsia é divina meramente porque não a compreendem. Se eles denominassem divina qualquer coisa que não compreendem, não haveria fim para as coisas divinas.

(…Continue Lendo…)

#hipocrates#fim

Sem essa de que amizade ou amor é eterno

Sem essa de que amizade ou amor é eterno. Tudo morre, tudo tem um fim. O que conta mesmo é se foi realmente importante pra você ou se valeu a pena enquanto existia.

(…Continue Lendo…)

#amizade#amor#fim#anacarolina

Nem sempre faço o que é melhor pra mim

Nem sempre faço o que é melhor pra mim, mas nunca faço o que eu não tô a fim de fazer

(…Continue Lendo…)

#fim#humbertogessinger

Um fim de noite com as amigas e aquela vodka

Um fim de noite com as amigas e aquela vodka, resolveria grande parte de tudo.

(…Continue Lendo…)

#fim#caiofernandoabreu

Não que pare de doer

Não que pare de doer, mas cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser.

(…Continue Lendo…)

#caiofernandoabreu#fim