Mensagens e Frases com a tag: #camilabill
Pesquisar MensagensTontura
Tontura, espinhas, corpo inchado e enjoo. Nem sempre é gravidez. Pode ser ansiedade, stress, TPM, problemas intestinais, doença de meniere, labirintite, intoxicação alimentar, entre tantas outras.
(…Continue Lendo…)
Não resisto as tentações
Não resisto as tentações, vai que ela se emburre e não volte.
#camilabill#tentacao
Se a verdade dói
Se a verdade dói, então a gente mente. Simples né, para que ser politico e magoar ou sofrer?!
#camilabill#verdade#doi#magoada
Estar compreensiva não implica que seja calma
Estar compreensiva não implica que seja calma. Tens de mim o que cativa. Absolutamente nada passa despercebido.
#calma#camilabill
Muitas coisas chamam minha atenção
Muitas coisas chamam minha atenção, mas nada me interessa.
#atencao#chama#camilabill
O mundo está de cabeça para baixo
O mundo está de cabeça para baixo, aí do nada ele se endireita sozinho. Basta esperar.
#camilabill#ponta#cabeca
Ter amigos perfeitos não é questão de sorte
Ter amigos perfeitos não é questão de sorte. Seus amigos são um reflexo de você.
#boasorte#camilabill#versos#amizade
Não sou agressiva nem ciumenta
Não sou agressiva nem ciumenta. Dou a opção da moça sair pela escada ou pela sacada (janela).
#camilabill#ciumenta#fortesConcordo com Arnaldo Jabor quando falamos de sentimentos
Concordo com Arnaldo Jabor quando falamos de sentimentos, as pessoas não querem se envolver, mas querem se relacionar? "Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível."
#jabor#camilabill#arnaldo
O que foi dito bêbado foi pensado sóbrio
O que foi dito bêbado foi pensado sóbrio e não, não precisa me tirar o celular, nunca penso em ligar pra alguém. Quem quer estar comigo, não sai do meu lado
#camilabill#bebado
Não sou de eufemismos e mentiras
Não sou de eufemismos e mentiras, tu não me verás dizendo que amo uma pessoa, se não sentir isso por ela.
#camilabill#namorado#mentiroso
Se quer holofotes
Se quer holofotes, dou-lhe os holofotes. Mas é melhor desatar a bigorna em forma de ancora dos seus pés. Não faço milagres e a estrela só brilha, para quem anda sozinho.
#ancora#camilabill
Eu gosto de ter pessoas legais ao meu redor
Eu gosto de ter pessoas legais ao meu redor. Não aguento imbecis, especialmente da minha idade
#depoimentos#legais#carinhas#imbecis#camilabill
Tenho orgulho de como escrevo
Tenho orgulho de como escrevo, mas principalmente de quem me lê.
#camilabill#orgulho