Mensagens e Frases com a tag: #camilabill
Pesquisar Mensagens
Não sou fã de jornalistas
Não sou fã de jornalistas, não são tão perspicazes como os publicitários, além de serem mais arrogantes.
#camilabill#pessoas#arrogantesÉ necessário que se entenda que não busco um casamento
É necessário que se entenda que não busco um casamento. E isso não é uma frase de uma pessoa rasa que não sabe o que quer ou que nega seu desejo íntimo num ato desesperado. Se quisesse um casamento, j…
#prata#casamento#bodas#camilabill
ESTUDANTES
ESTUDANTES: Se vocês acham seus professores grosseiros e agressivos, esperem até terem um chefe.
#camilabill#estudantes#chefe#professores#formatura#agradecimento#despedida#dedicatorias
Não dá para parar de se jogar por
Não dá para parar de se jogar por causa de uns tombos.
#quedas#camilabill#tombos
Isso me remete a chinchilaria e fofoca
Isso me remete a chinchilaria e fofoca, além de autopromoção em cima da desgraça alheia. E disso quero distância. :*
#fofoca#camilabill
Significado de BEM
Significado de BEM:
Assustada, insegura, neurótica e emotiva.
Bacana né, vi em um filme
Não Estou Afim
Não estou afim de competir com ninguém, gosto do jogo e não do troféu.
#competir#camilabill
Cartão do dia dos namorados todo mundo acha lindo
Cartão do dia dos namorados todo mundo acha lindo, quero ver dar um cartão de crédito. #BandoDeMuquirana
#brigados#namorados#camilabillA gente tende a dar indiretas no face
A gente tende a dar indiretas no face como se o cara em questão fosse ler. Não se importou nem quando falamos na cara do moço. Príncipe encantado não se encontra em redes sociais meninas.
#indiretas#camilabill
Guardo em mim mais informação do que gírias
Guardo em mim mais informação do que gírias permitiriam que você percebesse em uma fala, mais cultura do que uma hora de conversa lhe demonstraria.
#camilabill#informacaoGosto de quem vem atrás
Gosto de quem vem atrás, de quem se joga, de quem grita, de quem briga. Prefiro quem se importa, quem não se anula, quem sente ciúmes.
Gosto de briga boa, daquelas com argumentos, que calam com …
A chave da beleza é ter alguém que te ame
A chave da beleza é ter alguém que te ame, mas principalmente ama-lo de volta.
#camilabill#ame#alguem
Viu
Viu, ele disse que sou um amor de menina, meu médico disse que sou uma boneca, só minha mãe insiste em me chamar de mostro.
#mae#bonitas#maes#camilabill
Dia dos namorados me deixa sem graça
Dia dos namorados me deixa sem graça, afinal não deveríamos presentar pessoas por causa de uma data, mas sim, porque a amamos sem dia marcado.
#namorados#camilabill#brigadosQuerido Google
Querido Google,
agradeço seu apoio constante para com a minha humilde pessoa, mas venho através deste informar-lhe que eu não sei usar o Adore Firework, favor disponibilizar o arquivo em PDF, PS…