Mensagens e Frases com a tag: #camilabill
Pesquisar MensagensQuando um HOMEM quer não tem mãe
Quando um HOMEM quer não tem mãe, trabalho, amigos, futebol, reunião, unha encravada, tempestade, celular sem bateria, computador sem rede, estudo, falta de carro, distância, falta de grana que o impe…
#iniciar#camilabill#versos#amizade#companheirismo#trabalho#reuniao#maesSempre fui o tipo de guria que teve
Sempre fui o tipo de guria que teve muitos amigos homens e nenhum namorado, quer saber, não importava que ninguém os agrada-se, porque no fundo, eles também não eram o suficiente ao meu ver.
#amizade#camilabill#versos
Eu não tenho ataque de ciúmes
Eu não tenho ataque de ciúmes, não brigo, não cobro, não ligo? Ou você me magoou, ou não te amo.
#camilabill#ciumes#magoou
Claro que eu tenho depressão
Claro que eu tenho depressão, tive (n) cachorros, 8 gatos, 3 namorados e uma família, se eu não me deprimisse seria psicótica.
#brigados#poesias#gatos#estimacao#camilabill#depoimentos#animais#depressao#familia#poemasVamos esclarecer
Vamos esclarecer:
O meu apaixonador está cheio…Mas estou sempre dentro…se tem choppada, tô dentro. Se tem porcada, tô dentro. Se tem cavalgada, tô dentro..rodeio então nem se fala
Eu tenho cheiro de framboesa com frutas vermelhas
Eu tenho cheiro de framboesa com frutas vermelhas e acho que beleza só existe, se não depender de maquiagem para isso.
#frutas#camilabill
Tenho inumeros defeitos
Tenho inumeros defeitos. Mas carater e dignidade tenho sobrando. Duvidar disso, mesmo por uma "lata", sim, isso me ofende
#dignidade#carater#camilabill
Estar compreensiva não implica que seja calma
Estar compreensiva não implica que seja calma. Tens de mim o que cativa. Absolutamente nada passa despercebido.
#calma#camilabillNa África crianças e adultos morrem de inanição
Na África crianças e adultos morrem de inanição, enquanto isso a NASA gasta milhões brincando com robozinhos que tiram fotos de Marte em 360° e colorido, mas para quê?
Não se tocam que são incap…
É um tanto quanto difícil não mencionar carnaval
É um tanto quanto difícil não mencionar carnaval numa época tão festiva, onde milhares de brasileiros esperam ansiosos por cinco dias de farra, bebedeiras e promiscuidades…
#carnaval#camilabillOdeio pessoas medíocres e mal amadas
Odeio pessoas medíocres e mal amadas. Particularmente tenho problemas com contato físico, mas quando gosto de alguém, eu não tenho problema em abraça-lo, beija-lo, enfim demonstrar meu carinho, mas da…
#pessoas#mediocres#poemas#camilabill#gente#amadas#mediocre
Te ver passar por uma nova etapa
Te ver passar por uma nova etapa e não estar contigo é simplesmente perturbador, além da saudade eminente.
#saudades#camilabill
Namorar é se limitar quando existe um mundo de possibilidades
Namorar é se limitar quando existe um mundo de possibilidades
#camilabill#namorar
Gosto do carinho bruto
Gosto do carinho bruto. Do amor cafajeste. Do doce azedo.
#carinho#homem#curtas#cafajeste#camilabill#bruto