Mensagens e Frases com a tag: #camilabill
Pesquisar Mensagens
Entrar numa briga nunca é produtivo
Entrar numa briga nunca é produtivo, mas se tiver que entrar certifique-se de parar apenas depois de vencer.
#recursos#humanos#camilabill#briga
Nada é mais patético
Nada é mais patético, feio e pequeno do que uma mulher querendo testar seu "poder de sedução" em um homem casado.
#seducao#camilabill#bonitas
Os dias passam com saber
Os dias passam com saber…Todo tempo perdido é um desperdício.
#desperdicio#camilabill
Estou com um humor de deixar até o diabo com inveja
Estou com um humor de deixar até o diabo com inveja.
#curtas#camilabill#inveja
No dia dos namorados presenteie e cultive seu amor
"No dia dos namorados presenteie e cultive seu amor… PRÓPRIO."
#camilabill#namorados#brigados
Nunca defendi direitos iguais
Nunca defendi direitos iguais, pra mim mulher pode mais sempre.
#mulheres#direitos#camilabill
Músicas estupidas me fazem lembrar de ti
Músicas estupidas me fazem lembrar de ti, não que você seja estupido, mas está saudade é…
#saudades#camilabill
Não sou agressiva nem ciumenta
Não sou agressiva nem ciumenta. Dou a opção da moça sair pela escada ou pela sacada (janela).
#camilabill#ciumenta#fortes
Metáforas não definem a vida
Metáforas não definem a vida, mas dão uma boa resumida.
#camilabill#metaforas
CONSELHO ÚTIL
CONSELHO ÚTIL: Largue mão desses meninos criados com mãe babando, esses não viram homem nunca.
#filha#maes#conselhos#camilabill#mae#menino#homem
Não sou loira nem morena
Não sou loira nem morena, não sou namorada, nem solteira.
#solteira#curtas#bonitas#camilabill#loira
Eu vejo a hipocrisia em cada sorriso
Eu vejo a hipocrisia em cada sorriso. É na tristeza que se conhece os amigos baby.
#amizade#camilabill#versosPassamos meses, não, anos procurando um sentido para a vida até nos darmos conta que o sentido somos nós que fazemos, são os amigos que escolhemos e a familia que temos.
Passamos meses, não, anos procurando um sentido para a vida até nos darmos conta que o sentido somos nós que fazemos, são os amigos que escolhemos e a familia que temos.
Sempre deixei muito clar…
Gosto de desafios
Gosto de desafios, gosto de quem repara, gosto de quem tem medo da minha sobrancelha erguida ou da minha calmaria, de quem sorri quando faço bico e do modo como fecho os olhos para negar algo, gosto d…
#camilabill#gostoAmizade se conquista com o tempo
Amizade se conquista com o tempo. Ela é responsável por trazer para perto de mim pessoas distantes em momentos difíceis. Elas são um reflexo de mim. Não conquisto pseudo amigos em churrascos arranjado…
#amizade#amiga#amigas#saudades#perto#camilabill#versos#fique#distantes#amigo