Mensagens e Frases com a tag: #camilabill
Pesquisar MensagensSempre fui o tipo de guria que teve
Sempre fui o tipo de guria que teve muitos amigos homens e nenhum namorado, quer saber, não importava que ninguém os agrada-se, porque no fundo, eles também não eram o suficiente ao meu ver.
#camilabill#amizade#versos
Minha beleza está nas minhas atitudes
Minha beleza está nas minhas atitudes. O resto, é enfeite efêmero.
#camilabill#beleza#linda
O corpo incha
O corpo incha, a fome aumenta e o desejo multiplica.
Gravidez?
Não, provavelmente TPM mesmo.
Vamos esclarecer
Vamos esclarecer:
O meu apaixonador está cheio…Mas estou sempre dentro…se tem choppada, tô dentro. Se tem porcada, tô dentro. Se tem cavalgada, tô dentro..rodeio então nem se fala
Quem não sabe trabalhar sob pressão
Quem não sabe trabalhar sob pressão, não confia na própria competência.
#profissional#competencia#camilabillO homem da “minha” vida será aquele que
O homem da “minha” vida será aquele que me agradará em todos os sentidos, incluindo na cama, e rapazes, por favor definam melhor os seus conceitos, fica difícil agradar quando nem vocês sabem o que qu…
#camilabill#sentidos#cinco#lindas
O amor é a pior bosta que o ser humano inventou
O amor é a pior bosta que o ser humano inventou, e a maior burrice que compartilhei.
#amor#soneto#maior#camilabill
Eu tenho mil defeitos
Eu tenho mil defeitos. Impaciente. Egoísta. Ciumenta. Difícil. Insensível. Louca. Mas sei falar sobre sentimentos.
#ciumenta#camilabill#fortes
O dia hoje anda refletindo a melancolia de minhas noites
O dia hoje anda refletindo a melancolia de minhas noites.
#melancolia#camilabill
Quando amo
Quando amo, amo intensamente. Mas quando esse "amor" se transforma em ódio, meu amor…
#camilabill#odio
ESTUDANTES
ESTUDANTES: Se vocês acham seus professores grosseiros e agressivos, esperem até terem um chefe.
#agradecimento#chefe#formatura#camilabill#despedida#dedicatorias#professores#estudantes
Gosto de quem arrisca
Gosto de quem arrisca, se entrega, se joga. O tombo apenas nos mostra que possuímos um chão aos nossos pés.
#gosto#camilabill
é simples
é simples, não quero mal entendido, mas também não quero papo. Perdeu minha simpatia quando falou de mim. Ponto, acabou.
#camilabill#simpatia
Sou uma boneca de porcelana chinesa com um
Sou uma boneca de porcelana chinesa com um lado extremamente sombrio e cativante
#camilabill#encantadoras
Se a vida é feita de momentos
Se a vida é feita de momentos, está na hora de sairmos atrás deles
#momentos#camilabill#vida