Mensagens e Frases com a tag: #cachorro
Pesquisar Mensagens
Complemento da vida humana
Acolher um cãozinho na sua vida é um favor que você estará fazendo a si mesmo! É ganhar amor, lambidas e uma parceria para a vida toda.
#foto#legendas#cachorroDói me o coração Perdi um amigo mas não Apaguei
"Dói me o coração
Perdi um amigo mas não
Apaguei a memória do que tenho dele
Amizade e como um puzzle
Ao longo da vida vamos juntando as peças
Algumas mais difíceis de ju…
Uísque
O uísque é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado.
- Vinícius de Moraes
Bom demais
É bom demais ter um animal de estimação. Meu cachorro é meu parceiro em tudo! Sempre topa qualquer coisa só para ter a oportunidade de ficar perto de mim. Quem mais faria isso?
#porque#amo#cachorro
Eu apanho mas não corro Vai dar ordem pro
Eu apanho mas não corro
Vai dar ordem pro seu cachorro
Se eu não tô engolindo o choro
Imagina engolir desaforo
Oportunidade
Agradeço a Deus por ter a oportunidade de viver um amor tão poderoso, puro e verdadeiro. Amo meu cachorro!
#amo#cachorro#porqueDiz o ditado “O cão é o melhor amigo do homem”.
Diz o ditado “O cão é o melhor amigo do homem”.
Sim, é verdade! Um amigo que não fala, mas sabe expressar o seu amor. Um amigo que não te julga e nem te critica, um amigo que não olha se você é …
Se você pega um cachorro faminto e o torna próspero
"Se você pega um cachorro faminto e o torna próspero, ele não morderá você. Esta é a principal diferença entre um cachorro e um homem."
#poesias#poema#estimacao#cachorro#helena#animais
À beira da estrada Com o pêlo tão sedoso
À beira da estrada
Com o pêlo tão sedoso
O cachorro morto.
Há quem não entenda a minha tristeza pela morte da minha cachorrinha
Sei que muita gente não entende, mas sinto uma tristeza enorme por ter perdido a minha cachorrinha.Desde que tive a confirmação do seu falecimento que não consigo parar de chorar. Foram muitos os mome…
#animal#despedida#morte#cachorro#morreu#estimacaoO melhor amigo do homem
Eles não precisam falar, porque seus olhinhos brilhantes dizem tudo. Eles são verdadeiras bolinhas de amor disfarçadas em pelos. Eles são cachorros, os melhores amigos do homem.
#foto#legendas#cachorro
EU não sou cachorro pra sair pegando qualquer uma
"EU não sou cachorro pra sair pegando qualquer uma,
EU sou um HOMEM de ATITUDE, que tem apenas compromisso com a garota dos meus sonhos".
Qual o sentido de abraçar uma árvore
"Qual o sentido de abraçar uma árvore? Qual o sentido de conversar com um cachorro? Qual o sentido de admirar uma flor?
A resposta é a mesma para todas.
O sentido é a comunhão com a vida. …
Às vezes
"Às vezes, é preciso um cachorro com mau hálito, péssimos modos e intenções puras para nos ajudar a ver."
(Marley & Eu)