Bom demais
É bom demais ter um animal de estimação.
Meu cachorro é meu parceiro em tudo! Sempre topa qualquer coisa só para ter a oportunidade de ficar perto de mim.
Quem mais faria isso?
Mensagens Relacionadas
Filha querida
Minha cadela é minha alegria, minha felicidade, minha responsabilidade, minha vida, minha filha querida que eu tanto amo e não vivo sem!
#amo#cachorro#porqueLágrimas de alegria
Às vezes, olhando meu cachorro, lágrimas começam a rolar pelo meu rosto. Mas são lágrimas de alegria. É apenas meu amor transbordando pelo meu corpo!
#cachorro#porque#amoFases da vida
A minha vida tem duas fases distintas: antes de ter um cachorro e agora que tenho um. Antes, eu me achava uma pessoa feliz. Mas somente agora sei como é ter um irmão, uma das melhores companhias que e…
#cachorro#amo#porqueOportunidade
Agradeço a Deus por ter a oportunidade de viver um amor tão poderoso, puro e verdadeiro. Amo meu cachorro!
#amo#porque#cachorroCãopanheiro
Meu cachorro é meu “cãopanheiro”, meu melhor amigo, minha melhor companhia! Está comigo sempre, sem medo ou sem dúvidas.
#porque#amo#cachorroMerecimento
Um de meus principais objetivos é que ela seja plenamente feliz pelo tempo que viver, porque ela merece. Minha cadela merece ainda mais do que posso dar, mas dou tudo o que posso.
#cachorro#porque#amo