Há quem não entenda a minha tristeza pela morte da minha cachorrinha
Sei que muita gente não entende, mas sinto uma tristeza enorme por ter perdido a minha cachorrinha.Desde que tive a confirmação do seu falecimento que não consigo parar de chorar.
Foram muitos os momentos lindos que passei com ela e foi muito o amor que compartilhamos.Um amor lindo e puro, em que a única coisa que pedia em troca era carinho.Para sempre sentirei a sua falta, cachorrinha linda!
Mensagens Relacionadas
Amor que a morte não apaga
Apesar da tristeza deste adeus sinto consolo na certeza de que o amor quando é verdadeiro nem a morte consegue apagar. Até sempre!
#amor#triste#amorosa#morte#perda#depressao#consolo#sentimentos#partida#despedidaA terrível dor de lidar com a morte
Nada no mundo nos prepara para o momento que temos que lidar com a morte de alguém que amamos.
#morte#alguem#perda#falecimentoHá um mês você partiu e a tristeza chegou
A vida é feita de chegadas e partidas, mas nunca estamos prontos para vermos as pessoas que amamos irem embora. Há um mês senti que fiquei sem chão porque a morte levou você da minha vida e meu coraçã…
#morte#falecimento#1mesA leveza da morte
Quero acreditar que a morte é a imortalização da paz e que quando a conhecemos desperta em nós uma sensação de leveza sem precedentes.
#alguem#falecimento#morte#paz#perdaSete meses sofrendo pela sua morte
Eu nunca me senti tão infeliz como nos últimos sete meses. Lidar com a morte é uma coisa que não desejo nem ao meu maior inimigo. É muito, muito difícil estar longe de quem se quer estar perto; ver pa…
#morte#7meses#falecimentoO céu é para todos
Seja rico ou pobre, bonito ou feio, você sempre terá seu lugar no céu quando sua travessia neste mundo chegar ao fim.
#falecimento#perda#alguem#morte