Há quem não entenda a minha tristeza pela morte da minha cachorrinha

Sei que muita gente não entende, mas sinto uma tristeza enorme por ter perdido a minha cachorrinha.Desde que tive a confirmação do seu falecimento que não consigo parar de chorar.
Foram muitos os momentos lindos que passei com ela e foi muito o amor que compartilhamos.Um amor lindo e puro, em que a única coisa que pedia em troca era carinho.Para sempre sentirei a sua falta, cachorrinha linda!

#morreu#despedida#morte#cachorro#estimacao#animal 543

Mensagens Relacionadas

Amor que a morte não apaga

Apesar da tristeza deste adeus sinto consolo na certeza de que o amor quando é verdadeiro nem a morte consegue apagar. Até sempre!

(…Continue Lendo…)

#amor#triste#amorosa#morte#perda#depressao#consolo#sentimentos#partida#despedida

A terrível dor de lidar com a morte

Nada no mundo nos prepara para o momento que temos que lidar com a morte de alguém que amamos.

(…Continue Lendo…)

#morte#alguem#perda#falecimento

Há um mês você partiu e a tristeza chegou

A vida é feita de chegadas e partidas, mas nunca estamos prontos para vermos as pessoas que amamos irem embora. Há um mês senti que fiquei sem chão porque a morte levou você da minha vida e meu coraçã…

(…Continue Lendo…)

#morte#falecimento#1mes

A leveza da morte

Quero acreditar que a morte é a imortalização da paz e que quando a conhecemos desperta em nós uma sensação de leveza sem precedentes.

(…Continue Lendo…)

#alguem#falecimento#morte#paz#perda

Sete meses sofrendo pela sua morte

Eu nunca me senti tão infeliz como nos últimos sete meses. Lidar com a morte é uma coisa que não desejo nem ao meu maior inimigo. É muito, muito difícil estar longe de quem se quer estar perto; ver pa…

(…Continue Lendo…)

#morte#7meses#falecimento

O céu é para todos

Seja rico ou pobre, bonito ou feio, você sempre terá seu lugar no céu quando sua travessia neste mundo chegar ao fim.

(…Continue Lendo…)

#falecimento#perda#alguem#morte