Mensagens e Frases com a tag: #bernardi
Pesquisar MensagensEle disse para ela ir se tratar
Ele disse para ela ir se tratar, e então foi isso que ela fez. Tratou do cabelo, tratou da pele, tratou do corpo, tratou de conhecer gente nova, tratou de viajar, tratou de rir, tratou de e divertir […
#tatibernardi#bernardi#tati
Você tem cheiro de roupa limpinha com mente
Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar.
#mente#tatibernardi#psicologos#elegante#correio#bernardi#tati
Mas enfim
Mas enfim, existem coisa que somente o coração é capaz de explicar e as vezes não adianta so virar a página, muitas vezes precisamos rasgá-la!
#tocam#bernardi#tati#palavras#tatibernardi#coracao#feitas#explicacoes
Eu até fujo de encrencas
Eu até fujo de encrencas. O problema é que é em círculos.
#tati#tatibernardi#bernardi
Sou a princesa no alto do meu castelo
"Sou a princesa no alto do meu castelo.Não tenho tranças pra jogar mas tenho e -mail e celular."
#tatibernardi#tati#bernardi#princesa
ESTAR SOZINHO Resumindo
ESTAR SOZINHO
Resumindo: estar sozinho é triste, enche o saco dos outros e deve fazer mal para a saúde.
Sou pessoa de dentro pra fora
Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e…
#hoje#reflexivos#viver#bonitas#interessantes#tati#amigos#sonhos#vida#reflexao
O bom de ficar velho é que dá uma preguiça de sofrer
O bom de ficar velho é que dá uma preguiça de sofrer.
#sofrer#tati#tatibernardi#ficando#preguica#velho#bernardiHoje
Hoje, depois desse tempo todo que passou, eu paro pra pensar e vejo, que realmente o problema devia ser eu, o problema devia ser: Eu dar amor demais pra você, e esquecer de mim. Cuidar demais de você,…
#bernardi#tempo#tatibernardi#tatiEu sei
Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar.
É triste saber que um dia vou ver você passar e não senti…
Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar
Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e não porque deu tempo de gostar delas.
#poema#prazer#bernardi#poemas#depoimentos#legais#tatibernardi#gostam#valor#amiga
Que bonitinho
Que bonitinho! Ele tá brincando de farmville! Em uma única madrugada adicionou cinco vacas no facebook.
#bernardi#criancas#tatibernardi#tati
Todo mundo precisa
Todo mundo precisa, pra viver, morrer de vez em quando.
#tatibernardi#bernardi#vida#tati#morrerHoje é o dia de dar bom dia ao fim da dor
Hoje é o dia de dar bom dia ao fim da dor, ao fim da vingança, ao fim da espera, ao fim da defensiva. E dar bom dia ao início da primavera, ao início da minha beleza e ao amor. Finalmente. Bom dia ao …
#acordar#vinganca#espera#tatibernardi#fim#bernardi#comecar#agora#tati#amorÉ triste saber que falta alguma coisa
É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede. Amor se declara: sabe de uma coisa? Ele sabe, ele sabe.
#tristes#fazer#ex#tristeza#decepcao#tati#amorosa#poesias#esculachar#amor