Mensagens e Frases com a tag: #augustobranco
Pesquisar MensagensNão tenho primor gramatical
Não tenho primor gramatical, nem primor literário.
Este último não tenho porque falta-me talento.
Já o primeiro eu não tenho porque sou um bárbaro
que usa e abusa da licença poética,…
Se eu fizesse amor contigo com todo ardor de minha alma
Se eu fizesse amor contigo
com todo ardor de minha alma,
com toda a chama deste desejo
que me queima a alma, o coração e a mente,
tu te deliciarias no inferno de meu desejo,
(…Continue Lendo…)
Ofereça o máximo de ti até na mais
Ofereça o máximo de ti até na mais mínima de tuas atitudes.
#atitude#augustobranco
Ah, se fosse tão fácil
excluir certas pessoas de nossas vidas
como é no Facebook…
Tornar-se uma pessoa melhor é uma busca que
Tornar-se uma pessoa melhor é uma busca que muitas vezes só pode ser feita com a ajuda de teu próximo.
#augustobranco#pessoa
O mundo pertence a quem se atreve
O mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.
#insignificante#augustobranco#vida#reflexao#serAprende com as abelhas entre um jardim onde
"Aprende com as abelhas entre um jardim onde há esterco procurar apenas as flores para o labor de suas obras, e não seja como as moscas que, em corpos sadios, buscam apenas as chagas e feridas para se…
#augustobranco#poesia#poemas#pequenas#flores
Há quem prefira os agaves e despreze as margaridas
Há quem prefira os agaves
e despreze as margaridas,
e depois ainda reclamam
porque ao invés de flores
só recebem espinhos…
Se as pessoas levassem mais a sério as minhas
Se as pessoas levassem mais a sério
as minhas brincadeiras de dizer verdades
elas já teriam me calado a muito tempo.
Às vezes tenho vontade de levar algumas pessoas
Às vezes tenho vontade de levar algumas pessoas para uma ilha deserta - e deixá-las por lá.
#augustobranco#vontadeO amor é um magnífico
O amor é um magnífico, frágil e complicado tesouro
Por que hora nos enche o coração de alegria,
Hora nos aflige, causa grande agonia
O amor é capaz de nos encher de ânimo, de paixão …
Muitas vezes o que te leva do sucesso
Muitas vezes o que te leva do sucesso ao fracasso não está nos caminhos escolhidos, mas na imperícia com que dás os teus passos. = A tudo cabe um pouco de preparo.
#fracasso#augustobranco
Solidão não se cura com o amor dos outros
Solidão não se cura com o amor dos outros. Se cura com amor-próprio.
#proprio#augustobranco#amor
Seja grato pelo teu passado
Seja grato pelo teu passado, pois foi através dele que você chegou aonde está hoje!
#gratidao#augustobrancoE ela era uma garota incrível
E ela era uma garota incrível, corajosa, valente!
Pelos lugares onde andava, afugentava fantasmas,
enfrentava feras, domava leões!
Nada era capaz de dobrar-lhe os joelhos
ou …