Não sei se aproveitei minha vida até aqui, Momentos que tive nem sempre consegui sorrir, Posso ser homem e aparentar força, Mas já chorei e não adianta fingir.
Não sei se aproveitei minha vida até aqui,
Momentos que tive nem sempre consegui sorrir,
Posso ser homem e aparentar força,
Mas já chorei e não adianta fingir.
Passei por coisas que as pessoas nem fazem idéia,
Elas acham que é fácil a minha vida,
Não iriam durar um dia na minha pele,
Minha vida não é tão facilmente vivida.
Ilusão no coração, pais divorciados,
Duvidas se eu vou conseguir alguém na vida ser,
As pessoas julgam demais,
E nem a sua própria vida conseguem viver.
Ouvi e vi muitas coisas dentro de casa,
Palavras e gestos que me assustam só de lembrar,
Brigas diárias entre família,
E feridas que nunca irão cicatrizar.
Cada detalhe eu me lembro com perfeição,
São coisas que hoje me motivam a viver,
Crescer com as experiências ruins,
E sempre um sorriso no rosto manter.
Terá dias que tudo vai dar errado,
E terá vontade de fugir,
Mas não corra de seus medos,
Enfrente-os para um dia deles rir.
Minha mãe é a minha inspiração,
Sem ela só iria cair,
Pequena, baixinha e gorda.
Mas um exemplo a seguir.
Por pior que tudo pareça estar,
Há sempre uma luz a brilhar,
Pode demorar para as coisas darem certo,
Mas com o tempo tudo vai se encaixar.
Mensagens Relacionadas
No palco da vida
No palco da vida,
quando as cortinas se fecharem de um lado,
todas as coisas nos serão reveladas do outro.
Descobriremos então o que valeu a pena,
mas muito mais, o que não val…
Você diz que "a vida é curta para pensar demais". Então devemos esquecer tudo e aproveitar o que há de melhor para nós sem revirar o que se perdeu ou o que sobrou.
Você diz que "a vida é curta para pensar demais".
Então devemos esquecer tudo
e aproveitar o que há de melhor para nós
sem revirar o que se perdeu ou o que sobrou.
E você diz t…
Tudo terá seu fim
Tudo terá seu fim;
Enquanto isso que aproveitemos nossas efêmeras existências;
Manchadas por ignorância, ilusões, mentiras;
Efêmeros egoísmos que chamamos de felicidade;
Numa t…
Aproveite cada momento e desfrute de cada detalhe
Aproveite cada momento e desfrute de cada detalhe… Um segundo perdido sempre significará um a menos na nossa trajetória de vida e um passo a mais para o fim dela… Viva com calma, mas não estagne… Não …
#aproveitar#patriciareginadesouza#vidaQuando a notícia de uma tragédia nos aproxima
Quando a notícia de uma tragédia nos aproxima da morte a gente só pensa que isso pode acontecer com qualquer um de nós e a qualquer momento. A reflexão que fica é pra que saibamos usar melhor nossa vi…
#aproveitar#vida#saviofoulyNa vida Aprendemos aproveita e escuta as palavras dos mais experientes
Na vida Aprendemos aproveita e escuta as palavras dos mais experientes.
de quem viveu, sofreu e chorou por algum motivo forte.
devemos ouvir, mais não seguir
pois temos que ter nossa…