Mensagens e Frases com a tag: #aproveitar
Pesquisar MensagensEsqueça da vida
Descanse! Assista aquele filme antigo que te traz boas lembranças acompanhada de um balde gostoso de pipoca. Se der para reunir os amigos, o programa fica ainda mais divertido. Nada como colocar as pe…
#aproveitar#feriadosAprendi de modo doloroso que a morte chega sem anúncios Sem dia Nem hora Sem momento marcado
Aprendi de modo doloroso
que a morte chega sem anúncios
Sem dia
Nem hora
Sem momento marcado
Aprendi que ela não pede licença
Não respeita os sonhos
Nossas vo…
Talvez você já tenha encontrado a sua posição no mundo
Talvez você já tenha encontrado a sua posição no mundo, o seu propósito, a sua missão, aquilo que quer fazer de bom pelo resto da sua vida. Se ainda estiver procurando, saiba que este lugar existe e e…
#vida#aproveitar#aproveite#iriahornEm questão de segundos
Em um segundo uma pessoa que amamos está conosco, e no segundo seguinte já não está mais. Tudo pode mudar em um instante e não há nada que possamos fazer a respeito. O que devemos fazer é aprender a a…
#vida#aproveitarA culpa é nossa
Muitas vezes passamos a vida nos lamentando por causa de um instante que na nossa cabeça mudou tudo. E por causa desse único instante, perdemos muitos outros, e a culpa é apenas nossa. Somos nós quem …
#aproveitar#vida
Viva a vida como se fosse o último dia da sua vida
Viva a vida como se fosse o último dia da sua vida. aproveite o presente, o passado passou, o futuro é o destino que pertence a DEUS!!!
#djtatoomieisvendanovadoimigrante#presente#poemas#celebracao#motivacao#aproveite#viva#vendas#vida#novaSomente viva
Somente viva, como se a qualquer instante pudesse partir. Sorria sempre, deixando um bom estoque para os dias tristes. E seja fiel a suas vontades e sonhos, nem sempre é possível ter uma nova chance. …
#novamente#pudesse#celebracao#aproveitar#nathaliaandrade#viver#vida
Aproveite cada minuto
Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo.
#aproveitar#vidaEu sou apenas uma pessoa humana que vem
Eu sou apenas uma pessoa humana que vem à terra para aproveitar a vida… com o que Deus quer abençoar. Aproveitar a vida para mim é normal.
#vida#aproveitarComo se eu procurasse não aproveitar a vida imediatamente
Como se eu procurasse não aproveitar a vida imediatamente, mas só a mais profunda, o que me dá dois modos de ser: em vida, observo muito, sou "ativa" nas observações, tenho o senso do ridículo, do bom…
#clarice#vida#lispector#claricelispector#escritores#gravidez#famosos#poema#aproveitar
Viver
Viver
Viver é a arte de desfrutar das coisas que a vida lhe oferece.
Viver é esbanjar criatividade.
Viver é imaginar o mundo feito para você.
Aproveite cada momento da sua vida ao máximo,
Aproveite cada momento da sua vida ao máximo,
passe o maior tempo possível com as pessoas que você ama
(família, amigos e amores) e torne estes momentos inesquecíveis.
Pode ser a últ…
Na vida só se vive uma vez
Na vida só se vive uma vez…por isso vou aproveitar do meu geito.
vou dançar
vou beber
vou me apaixonar
vou dar barraco
vou chorar de tristeza
vou chorar de alegria<…
Aproveite ao máximo os momentos de alegria
Aproveite ao máximo os momentos de alegria, para
agradecer tudo o que tem recebido da bondade divina.
Seja grato ao Criador e Pai que lhe dá tantos ensejos de
felicidade, e procure e…
A morte
A morte, tão repentina quanto uma tempestade, é apenas um lembrete para nós seres humanos dizendo: "Você é frágil".
Por isso, viva agora. Não espere pelo minuto seguinte para dizer o que sente, …