Mensagens e Frases com a tag: #aproveitar
Pesquisar Mensagens
Todo dia
Todo dia é uma Bênção de Deus.
Aproveite e viva cada instante que se passa diante dos seus olhos.
Pois nunca saberemos quando viveremos tudo outra vez!
Viva e desfrute de cada instante
Viva e desfrute de cada instante, pois amanhã só restarão fotos na estante.
#celebracao#jerddesonclayton#aproveitar#aproveite#vida#saudades
Chances são para serem aproveitadas
Chances são para serem aproveitadas. Mas tão e somente enquanto elas existirem!
#aproveitar#vida#liazevedo#celebracao
Não ligue muito pra vida não Mas aproveite
Não ligue muito pra vida não
Mas aproveite o tempo para viver
A parti do momento que nascemos
Começamos a morrer…
A pior perda da vida
A pior perda da vida, é do tempo não aproveitando.
#celebracao#patriciacassoleickhoff#aproveitar#vida
é quando a vida cabe no instante presente
…é quando a vida cabe no instante presente, sem aperto, e a gente desfruta o conforto de não sentir falta de nada.
#vida#animo#reflexao#aproveitar#palavras#poema#anajacomo#poemas#celebracao#curtir
Felicidade
Felicidade… São pequenos momentos bem aproveitados e compartilhados com quem quer que seja.
#bonitas#momento#aproveitar#missoliver►Parte do Ciclo, Aproveite
►Parte do Ciclo, Aproveite
E se você descobrisse
O ano que ia morrer?
Me diga, o que iria fazer?
O que acabaria por resolver?
Apenas agradeceria pelo término de seu sofri…
Nada é eterno
Nada é eterno, pois um dia até mesmo o Sol perderá a sua luz. Por saber disso é importante aproveitar o máximo de cada segundo, não como um louco desvairado disposto a qualquer sandice, pois nem sempr…
#vida#aproveitar#hugoalexandrecguimaraesO melhor dia é o que você está vivendo hoje
O melhor dia é o que você está vivendo hoje.
Agradeça e aproveite o aprendizado de cada momento. Seja gentil consigo e reconheça que acertos e erros são ensinamentos para um melhor conhecimento.…
"Você aproveita e valoriza sua cidade?"
"Você aproveita e valoriza sua cidade?"
Parando pra pensar, nós não aproveitamos nossa cidade. É fácil criticar os defeitos, problemas e insegurança. Difícil é ser um bom cidadão e cumprir com s…
*A vida é curta Pra piorar as coisas só vivemos uma!
*A vida é curta
Pra piorar as coisas só vivemos uma!
Então temos que aproveitar enquanto é tempo
somos tão jovens vamos viver o momento
me dê a mão vamos fugir daqui
Nós…
Aproveite a vida! Ela passa rápido demais…
Aproveite a vida!
Ela passa rápido demais…
Mais não esquece
Que tem coisas boas te esperando adiante!
Se o que ficou pra trás
Não te trouxe alegria não espere renovação…
APRENDER A VIVER
APRENDER A VIVER
A melhor coisa da vida.
É aproveitar seus momentos em cada detalhe.
É começar construir seu caminho, sem desviar de seus objetivos.
É começar ser agora, o que …
SEJA VOCÊ MESMO!
SEJA VOCÊ MESMO!
A vida tem seus bons momentos, saber aproveitar todos não é fácil.
Fácil é enxergar que certas coisas não tem volta e que se você não soube curtir, não poderá mais…
…