►Parte do Ciclo, Aproveite
►Parte do Ciclo, Aproveite
E se você descobrisse
O ano que ia morrer?
Me diga, o que iria fazer?
O que acabaria por resolver?
Apenas agradeceria pelo término de seu sofrimento?
Afinal a vida é difícil, eu comento
Por algum motivo já pensei sobre
Cessaria as dores
E por fim, em um caixão cercado de flores
Também acabaria as dores dos amores
Acabariam também as cores
Acabariam também os temores
Partiria desse mundo de horrores.
A morte é algo a se pensar
Pode a conhecer enquanto estas a caminhar
"Não a temo", alguns ouço falar
Mas será mesmo que não?
Choras-te a morte de teu irmão
Descreio na vida após a morte
A pessoa atropelada não teve sorte
Acredito que ela é o fim
Se a encontra-se, lhe diria sim
Será que ela precisas de mim?
Será ela capaz de matar até mesmo um serafim?
O que nasce, morre, isso é de lei
Sobre esse ciclo eu sei
Não adianta temer morrer
Não faz sentindo correr
Não faz sentindo esconder
Como já disse, só devemos viver
E a cada dia mais, aprender
Não posso dizer que não iras se arrepender
Pois eu mesmo posso dizer
Que me arrependo por coisas que fiz
Me arrependo por não fazer coisas que quis
"Viver sem arrependimentos" eu discordo
"Viver bem" concordo.
A sua vida pode acabar rapidamente
O seu tempo aproveite radicalmente
Porém não seja imprudente
Aproveite ela usando sua mente
Da melhor maneira possível
Da melhor maneira cabível
Faça valer a pena cada segundo
Se assim desejar, viaje pelo mundo
Se quiser, leve alguém junto
Faça da vida uma experiência em conjunto
Você verá que terá vivido muito.
Mensagens Relacionadas
Chorarão a minha partida
Chorarão a minha partida, mas por que não aproveitam o tempo em que ainda me brota vida? Escolhem mil caminhos, plantam diversas sementes, mas esquecem que eu só quero deixar um pouco do que tenho e s…
#vitoravila#aproveitar#aproveitam#vida#pessoasAproveite a Vida
Aproveite a Vida, os anos, meses, semanas, dias, horas, minutos, segundos, milésimos; Aproveite cada momento como se fosse a última batida do seu coração, mas não se esqueça de aproveitar as mais de …
#davidferreiradealmeida#aproveitar#vidaSe você realmente quer aproveitar a vida com equilíbrio, crescimento contínuo e sucesso, deve acrescentar o Amor, que se manifesta pela boa vontade, nobreza, discrição e altruísmo;
Se você realmente quer aproveitar a vida com equilíbrio, crescimento contínuo e sucesso, deve acrescentar o Amor, que se manifesta pela boa vontade, nobreza, discrição e altruísmo;
A Fé que se m…
A juventude e seus encantos
A juventude e seus encantos!
Ser jovem é ver a vida em sua amplitude mais bela, aproveitar cada momento com alegria e leveza, sonhar, sorrir e viver! Cada dia que passa, aprendemos mais com os …
Sabem a VIDA
Sabem a VIDA?
Então,
Devore-a
Saboreia
Aproveite-a
ELA é SUA, só SUA!
Da forma que conhecemos, tens só UMA!
Portanto,
Tire dela o que te PERTENCE
(…Continue Lendo…)
Data única na sua vida, aproveite! É tão nobre que só há uma a cada ano. Sua beleza e sorriso tão nobre É a razão de está lhe prestigiando
Data única na sua vida, aproveite!
É tão nobre que só há uma a cada ano.
Sua beleza e sorriso tão nobre
É a razão de está lhe prestigiando
Não a conheço intensamente,
Ho…