Mensagens e Frases com a tag: #aprendi
Pesquisar MensagensErrando que se aprende!
Errando que se aprende!
Quando aprendemos com os erros e as decepções do passado, poderemos então termos sucesso.
Com base em um tempo vivido, nosso futuro poderá ser brilhante.
Você consegue
Não se prenda na ideia de que você não pode fazer aquilo que te faz feliz, o negativismo só serve para ofuscar sua luz. Você consegue, nenhum erro é capaz de apagar o seu potencial. Você consegue, vai…
#aprendi#perdoar
Dizem que é errando que se aprende
Dizem que é errando que se aprende. Mas eu ainda prefiro aprender com o erro dos outros.
? ?
Decidi aprender a perdoar começando a pedir perdão
Decidi aprender a perdoar começando a pedir perdão pelo que vivi errando e caindo no que magoei, nas palavras mal expressadas e na pouca importância que demonstrava;
#aprende#volta#errando#julioaukay#aprendi#aulas
Pra mim tudo tem remédio
Pra mim tudo tem remédio, só a morte que não. Porque eu aprendi que mal de amor, se cura com o novo amor. Não deu certo com aquele babaca? Tenta com outro.
#falecido#aprendi#tumblr#paiCoisa Amar
Coisa Amar
Contar-te longamente as perigosas
coisas do mar. Contar-te o amor ardente
e as ilhas que só há no verbo amar.
Contar-te longamente longamente.
Amor ardente. Am…
Sou minha melhor companhia
Você fez falta, confesso, mas foi só no início, depois eu percebi que podia finalmente apreciar minha liberdade e minha companhia. Sua partida me fez perceber que o melhor que eu tinha sempre foi eu mesma.
#viver#aprendi#presenca
Com vc aprendi duas coisas importantes
Com vc aprendi duas coisas importantes.
A primeira é devenos ter uma opniao.
A segunda é que com vc, tudo flui melhor quando ligamos o modo "tanto faz".
Quantas coisas perdemos por medo de perder
Quantas coisas perdemos por medo de perder.
#autoestima#paulocoelho#perdemos#paulo#elevada#valor#levantar#perder#livro#coelhoSem medo de tomar decisões
Não tenha medo. Se o seu coração diz que essa é a coisa certa a se fazer, faça. Você não precisa ter receio, porque o nosso coração nunca erra. E se por acaso você passar por uma situação difícil por …
#ouvir#coracao#aprendiAprendi que ninguém sai de um relacionamento intacto
Aprendi que ninguém sai de um relacionamento intacto, sempre um dos lados sairá perdendo, e não há nada a ser feito a não ser viver os dias e sofrer até encontrar um novo amor e pensar ser feliz e nov…
#williamribeiromoreno#relacionamentos#anteriores#aprendi