Mensagens e Frases com a tag: #anonimo
Pesquisar MensagensO tempo me viu, Ele me disse “onde você vai?”. Vou quebrar minhas pernas, Retratar minha preguiça.
O tempo me viu,
Ele me disse “onde você vai?”.
Vou quebrar minhas pernas,
Retratar minha preguiça.
Me afogar nas mentiras,
Tirar-me-ei a dignidade,
Tempo em excesso…
Desculpe-me por minhas tampinhas não serem capazes de
Desculpe-me por minhas tampinhas não serem capazes de suportar toda essa tempestade que está surgindo dos teus olhos.
#anonimo
Saudade não cresce ou consome
Saudade não cresce ou consome, é infiltração sem contenção
#anonimo#saudades
Sua amizade é uma droga
Sua amizade é uma droga.
Experimentei
Gostei
Agora to viciada.
Não há nada mais frustante do que você
Não há nada mais frustante do que você não dizer o que pensa e conviver com a possibilidade de que houvessem mudanças, caso contrário.
#anonimo#conviverAmor é quando a pessoa imperfeita se torna mais que perfeita
Amor é quando a pessoa imperfeita se torna mais que perfeita, amor é olhar para dentro sem nem saber o que tem por fora, amor é querer estar perto mesmo quando não se está longe, amor é começar a gost…
#perfeita#anonimo#olhar#dentro#pessoa#si
E Deus disse
E Deus disse:
- Minha criatura, nenhuma das minhas obras veio ou ficou sem beleza, pois a feiura é invenção dos homens e não minha.
A única amizade que vale é a que nasce sem razão
A única amizade que vale é a que nasce sem razão.
#versos#eterna#amizade#anonimo