O tempo me viu, Ele me disse “onde você vai?”. Vou quebrar minhas pernas, Retratar minha preguiça.
O tempo me viu,
Ele me disse “onde você vai?”.
Vou quebrar minhas pernas,
Retratar minha preguiça.
Me afogar nas mentiras,
Tirar-me-ei a dignidade,
Tempo em excesso, preguiça em excesso,
Me perdoe doce tempo.
Não fujas de mim,
Eu vou te reconquistar,
Eu vou lamentar sua partida,
Eu te darei o devido valor.
Mensagens Relacionadas
Se fiz alguma declaração apaixonada em toda a minha vida
Se fiz alguma declaração apaixonada em toda a minha vida, dela me arrependo do fundo do coração.
#arrependimento#allancaetanozanettiConsidere que é no momento em que os
Considere que é no momento em que os fatos acontecem que melhor julgamos nossos sentimentos em relação as possibilidades de ação que podemos tomar, pois é nesse tempo que estão envolvidas todas as cir…
#arrependimento#rodrigoquito
Existem momentos em que simplesmente nos decepcionamos
Existem momentos em que simplesmente nos decepcionamos…
O arrependimento é o predador do homem…
Sujo, feio, baixo…
Mas o único capaz de dar termino a tudo.
Os ossos se consolidam
Os ossos se consolidam. O arrependimento fica com a gente para sempre.
#patrickrothfuss#arrependimento“Arrependimento”
“Arrependimento”
Não sei onde errei… ou onde me perdi.
Talvez confiei demais… e enxerguei de menos.
Assim!
Um tanto perdido…
Assim!
Sem me encontrar…
Talvez…
O arrependimento é a chave mestra para o perdão
"O arrependimento é a chave mestra para o perdão."
#barbosathiago#arrependimento